sexta-feira, 25 de julho de 2014

Apresentação

Oi galera, meu nome é Fernanda Barbosa Maia, tenho 22 anos e atualmente estou morando em Santos. Moro aqui a pouco mais de 8 meses com o meu irmão mais velho. Antes nós morávamos em Barcelona com meu pai, que aliás ainda mora lá mas, voltamos pro Brasil quando a nossa avó ficou doente e, assim que ela faleceu resolvemos ficar por aqui de vez. Perdi minha mãe também quando tinha 10 anos, foi muito difícil pra gente superar essa perda irreparável mas, graças a Deus eu tenho um pai maravilhoso que sempre se desdobrou pra ver eu e meu irmão felizes, ele virou realmente mãe e pai de família e, assim que a sua produtora de expandiu, nós fomos morar em Barcelona. Abri minha loja de roupas aqui e está um grande sucesso, tenho certeza que a minha mãe e minha avó estão lá de cima abençoando essa fase tão maravilhosa da minha vida. Apesar de ter morando 12 anos fora, conheço bastante gente famosa aqui no Brasil, o que me faz ser "conhecida " entre os famosos e tenho até fã clube. Namoro a 8 meses, conheci ele assim que vim pra Santos e desde então não nos desgrudamos mais. Ele é um presente de Deus, me ajuda sempre, me dá apoio em tudo. Posso dizer que tenho três homens maravilhosos na minha vida: meu pai, meu irmão e meu namorado. Minha família aqui no Brasil mora toda no guarujá e em santos também, então sempre que podemos nos reunimos até porque era assim que a nossa avó gostava de nos ver. Meu irmão já tá conhecendo uma galera aqui de santos e quer me apresentar pra todo mundo mas no momento tô mais focada no meu trabalho, procuro não sair muito apesar de amar uma balada. Muita coisa está mudando na minha vida, e ao longo da história vocês vão me conhecendo melhor.

E aí galera, meu nome é Matheus Barbosa Maia, tenho 26 anos e moro em santos com a minha irmã. Resolvemos vir pra cá depois que minha avó faleceu e, percebemos que tínhamos que ficar mais tempo com a nossa família. Meu pai como sempre nos deu o maior apoio e disse que vai vir nos visitar muito. Sou diretor de marketing no Santos FC e, apesar do pouco tempo aqui já conheci muita gente e já fiz amizades bacanas. A Fernanda é tipo minha melhor amiga, não sei o que seria de mim sem ela, minha parceira pra tudo. Morro de ciúmes dele, mas afinal com uma irmã dessas quem não teria. Amo academia, balada, minhas redes sociais e uma mulher que é sempre bom. Enfim, por enquanto é isso.
Oi, meu nome é Erasmo Viana, tenho 25 anos e moro em santos. Trabalho como personal trainer como modelo. Moro com meus pais que são minhas paixões e namoro a nanda que é a menina mais linda que eu já vi na vida. Ela é tudo de melhor que poderia ter acontecido na minha vida e eu faço de tudo pra não perde - lá. Sei que as vezes sou ciumento demais, mas eu não tenho culpa dela ser tão linda assim. Gosto de balada, mas ultimamente não estou saindo muito porque a nanda está trabalhando demais então o tempo que temos livre gastamos pra ficar juntos. Acho que por enquanto é isso, ainda tem muita coisa pra vocês saberem sobre mim.

Fala molecada, meu nome é José Matheus, tenho 48 anos e moro em Barcelona. Tenho dois filho que eu amo mais do que tudo é faço de tudo pela felicidade deles, até por isso deixei eles irem morar no Brasil e ajudo eles em tudo. Tenho uma agência de modelos e atores bem conhecida no mundo do inteiro e isso me faz ter uma ótima condição de vida mas a humildade sempre prevalece. Namoro a 3 anos com a Alice, ela é maravilhosa e desde que minha mulher  ore eu a 12 anos eu não tinha me envolvido sério assim com alguém. Minha prioridade na vida são meus filhos, já fui duas vezes visitar eles e morro de orgulho por ver que criei dois seres humanos tão íntegros e profissionais. Quando minha esposa faleceu foi o momento mais difícil da minha vida, tive que tirar forças que não tinha pra dar apoio aos meus filhos que eras duas crianças. Mas graças a Deus que tudo isso passou mas as lembranças ainda são fortes. Tenho uma vida maravilhosa e sou grato por isso.




- Se sou louca? Sim. Vocês devem pensar, se com 4 blogspot já demorava pra postar imagina com 5. Cara, tava com essa idéia a muito tempo na cabeça e não consigo guardar as idéias por muito tempo. Enfim, vou postar uma vez por semana em todos os blogs, talvez fique uma semana sem postar em algumas mas tudo vai depender do tempo e, espero que mais uma vez vocês embarquem nessa loucura comigo. Beijinhos, obrigada ♡♡♡
- Ahh, a fic é do neymar

7 comentários:

  1. Já tô acompanhando essa nova fic, essa fic ela começa já namorando ixii, mas enfim já quero o primeiro capítulo ❤

    ResponderExcluir
  2. perfeita adorei ja o começou e pode parecer precipitado mais como a fernanda vai ficar com o neymar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero a rafa com o matheus ahaha bjs amo seus blogs

    ResponderExcluir
  3. Ameeei, já quero o 1° capítulo

    ResponderExcluir
  4. Por mim vc pode ter 10 que eu vou gosta do mesmo jeito . Continuaa ♡☆

    ResponderExcluir
  5. Já quero o primeiro capítulo hahaha Taís

    ResponderExcluir