sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Capítulo 10

Acordei com meu celular despertando, desliguei pra não acordar o júnior e levantei. Peguei uma roupa na minha bolsa, fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi e tomei um banho moderado. Terminei, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo solto, me maquiei e saí do banheiro. Arrumei minha bolsa, peguei meu celular, dei um beijo na testa do júnior e desci. Entrei na cozinha e os tios estavam tomando café. 
fernanda: bom dia - sentei
nadine: pensei que você nem ia trabalhar hoje fê
fernanda: não posso faltar né tia, ainda mais que tá chegando final do ano
neymar: verdade fezinha
Terminamos o café e descemos nós três, me despedi deles, entrei no meu carro e dei partida. Meu dia foi super normal, saí da loja as 17:00 e fui pra casa porque estava cansada, cheguei e o matheus estava ali na sala.
matheus: chegou cedo hoje
fernanda: to cansada - dei um beijo na testa dele e subi pro quarto
Larguei minha bolsa em cima da cama, tirei meu sapato, fui no closet, peguei uma roupinha mais fresca, deixei em cima da cama e fui pro banheiro. Me despi, tomei um banho, terminei, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã e, saí do banheiro. Me vesti, peguei meu celular e desci. Fui pra cozinha, preparei um lanche pra mim e depois fui pra sala com o matheus. Deitei em um dos sofás e fiquei falando com meu pai no whats. Não demorou muito e o júnior me ligou.
início
fernanda: oi preto
júnior: já tá em casa?
fernanda: aham
júnior: vamos sair pra jantar, eu, você, rafa e matheus?
fernanda: vamos
júnior: fala com o matheus aí, lá pelas 20:30 eu to passando aí pra pegar vocês
fernanda: tá bom, beijo
júnior: beijo amor
fim
fernanda: jantarzinho, partiu?
matheus: claro
fernanda: 20:30 o jú passa aqui
matheus: tá de boa
Ficamos ali na sala conversando e as 19:30 eu subi pra me arrumar. Entrei no quarto e fui direto pro closet, escolhi uma roupa, deixei sobre a cama e fui me maquiar. Depois da maquiagem, arrumei o cabelo e me vesti. Me perfumei, coloquei meus acessórios e antes de descer tirei uma foto.
febmaia dinner
Desci e o matheus já estava ali na sala mexendo no celular, não demorou muito e o jú me mandou uma mensagem avisando que já estava lá em baixo. Descemos, atravessamos a rua e entramos no carro do jú.
fernanda: oi - sorri e dei um selinho nele - oi preta - dei um beijo na bochecha dela e o jú deu partida. 
Chegamos no paris 6, o jú estacionou, saímos do carro e entramos no restaurante. Fomos levados até uma mesa, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto não chegavam nossos pratos. 
rafa: fê, quando você vai lá ver as crianças de novo?
fernanda: amanhã eu vou
rafa: quero ir junto
fernanda: claro, vai lá na loja, nós almoçamos juntas e depois vamos
rafa: tá bom, tô doida pra conhecer aquelas crianças
júnior: você vai sair de lá com as energias recarregadas, é bom demais a paz que aqueles pequenos nos trazem
fernanda: é verdade, cê vai amar
rafa: já amo sem conhecer - rimos
matheus: eu também tenho que ir lá, só conheci o neymarzinho a vez que você levou ele lá no CT
rafa: sou apaixonada pelo neymarzinho mesmo sem conhecer
júnior: vai gostar mais ainda quando conhecer então, o moleque é abençoado, tem uma luz incrível
Nossos pratos chegaram, jantamos num clima ótimo conversando e rindo. Comemos a sobremesa, ficamos conversando mais um pouco e fomos embora. Ficamos ali na frente esperando o carro do jú.
fernanda: vai demorar, olha a fila
júnior: ainda bem, assim a gente fica mais juntinho - me abraçou de lado 
fernanda: júnior, todo mundo vai ver, a gente tá na rua
júnior: tá, que saco - revirou os olhos, apertei o rosto dele fazendo biquinho e lhe dei um selinho
fernanda: agora para de reclamar
júnior: ah, palhaça - me abraçou, quer dizer, me esmagou de lado e deu um beijo no topo da cabeça
rafa: daqui a pouco o casalzinho tá no ego hein
fernanda: seu irmão cara
júnior: não posso beijar meu amorzinho?
matheus: ihhh, vai dar namoro
rafa: mas já não é namoro gente?
fernanda: não
júnior: AINDA não
matheus: já que meu pai não mora aqui, tem que pedir pra mim viu
júnior: pode deixar
fernanda: para, eu tenho vergonha
júnior: precisa ter vergonha não preta - beijou minha bochecha e chegou perto do meu ouvido - to louco pra beijar sua boca - riu
fernanda: eu já devo estar roxa de vergonha
júnior: para amor - sorri - e você ainda vem com esse sorriso que acaba comigo
fernanda: para menino
júnior: tá bom, parei
Começou a andar a fila lá, o jú pagou o estacionamento, pegou o carro, nós entramos e ele deu partida. Chegamos na frente do meu prédio, o matheus foi o primeiro a descer do carro. 
fernanda: tchau - ele colocou a mão no meu rosto e me beijou
júnior: amanhã a gente se vê - me deu mais um selinho
fernanda: até amanhã pretinha - dei um beijo nela e saí do carro. Já estava entrando no prédio quando ouvi alguém me chamar, olhei e era o júnior que estava vindo até mim - o que foi? - ele não falou nada e me beijou e, é claro que eu correspondi
júnior: tchau - sorriu e voltou pro carro
fernanda: doido - ri, balancei a cabeça negativamente e fui entrando
matheus: é, acho que você fez o moleque se apaixonar mesmo - me abraçou de lado, entramos no prédio, cumprimentamos o porteiro e entramos no elevador
fernanda: fica quieto matheus
matheus: não tá mais aqui quem falou
Chegamos na cobertura, saímos do elevador, peguei minha chave, entramos e subimos pros quartos. Tirei minha bota, larguei minha bolsa na poltrona e fui no closet. Peguei meu pijama e fui pro banheiro. Tomei um banho rapidinho, coloquei meu pijama, tirei a maquiagem, escovei os dentes e deitei. Peguei meu celular e vi o que a rafa tinha me mandado. 
Parabéns, você tá na ego baby
      Mas já??
Sim, falei pra vocês né
      Aff mano, vou ver
Abri o link que ela me mandou e li a notícia. 
"A fila anda: Neymar é visto trocando carícias com 'loira misteriosa' na saída de restaurante"
O craque foi visto hoje na saída do restaurante Paris 6, em São Paulo, novamente com loira misteriosa. Eles trocaram carinhos enquanto esperavam na fila do estacionamento. Pelas carícias os dois pareciam bem íntimos, pelo jeito ele já esqueceu a atriz Bruna Marqurzine.
Fudeu! Foi a única coisa que veio a minha mente nesse momento. Tudo o que a gente menos queria estava acontecendo, não queria ver meu nome estampado nessas matérias. Começaram os comentários no meu instagram, já bloqueei, aproveitei e bloqueei Twitter também. Chamei o júnior no whats. 
       Viu nossa cara estampada no ego?
Vi sim
A rafa me mostrou
       E agora?
Relaxa preta, vai continuar a mesma coisa
      Odeio quando saio nessas matérias, eu não sou famosa
Mas são consequências
Relaxa, tá?!
      Tá bom, vou dormir
      Beijos
Beijo preta
Dorme bem
Arrumei o despertador e dormi. Acordei com meu celular despertando as 07:30, levantei com a maior preguiça do mundo. Abri a janela e vi que o sol brilhava, fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, saí de lá, arrumei a cama, peguei uma roupa no closet, deixei sobre a cama e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã, passei um hidratante e saí do banheiro. Me vesti, penteei o cabelo solto, me maquiei, coloquei meu relógio, passei um pouco de perfume, peguei minha bolsa, meu celular e desci. Entrei na cozinha onde a rosinha estava preparando o café.
fernanda: bom dia rosinha - dei um beijo nela e sentei
rosa: bom dia meu amor
Comecei a me servir e o matheus entrou na cozinha. Deu um beijo na rosa, outro em mim e sentou.
matheus: saiu na ego então? - riu
fernanda: nem me fala, to puta com isso cara, detesto esse negócio de mídia, fofoca
matheus: sei bem
Terminamos o café, nos despedimos da rosa e fomos pra garagem. Dei um beijo no matheus, entrei no meu carro, liguei o rádio e dei partida. Cheguei na loja, dei oi pra todos e fui pra minha sala. Vi algumas coisas no computador e fui lá atender com o pessoal. 
leandro: quer dizer que você tá pegando o jogador e não nos contou?
thais: ih, verdade, um pessoal doido lá veio no meu insta perguntar se eu sabia - riu
rodolfo: o que? tá namorando?
fernanda: vocês não sabem o quanto eu to puta com isso cara, odeio ter meu nome envolvido em fofoca, mas fazer o que né?! são consequências
leandro: mas vocês estão juntos ou não?
fernanda: a gente tá ficando
rodolfo: aí sim hein fê, cê merece ser feliz - me abraçou de lado e me deu um beijo na testa
leandro: ainda mais depois daquele psicopata ciumento que você namorava né - rimos - neymar não é ciumento não, né?!
fernanda: não, pelo menos não demonstrou ser
A nossa manhã foi bem tranquila, o movimento da loja foi normal. Na hora do almoço, a rafa chegou lá na loja, me despedi de todos e fui embora com ela. Almoçamos e depois partimos pra Sp, passei na casa da amanda, peguei ela e nós fomos. Ela foi o caminho todo tirando algumas dúvidas da rafa em relação ao lixão, como fazia pra doar e essas coisas. Chegamos lá, estacionei o carro, nós saímos e a criançada já veio correndo.
fernanda: oi meus amores - fui abraçando e beijando eles - essa aqui é a tia rafa, veio passar a tarde com a gente hoje
rafa: oi gente - a rafa foi dando beijo em todos eles
Peguei meu chocolatinho no colo e nós fomos entrando. Dei mais um beijo no resto da criançada e fui brincar com eles. Nem preciso dizer que foi mais uma tarde abençoada. Saímos de lá as 18:40 e como sempre, prometendo voltar pra não rolar choro. Entramos no carro e eu dei partida. 
fernanda: e aí preta?
rafa: eu tô sem palavras cara, por mim passava, sei lá, a noite toda aqui, que lugar mágico
fernanda: falei pra você né
amanda: que bom que gostou rafa, você tem que vir mais vezes
rafa: e eu vou vir, amei demais, depois vou ver aquela parada de fazer uma doação
amanda: obrigada rafa - sorriu. Chegamos em frente ao prédio da amanda - valeu pela carona fê
fernanda: obrigada mais uma vez amandica - abracei ela
amanda: obrigada vocês
Ela saiu do carro, a rafa sentou na frente e eu dei partida. Larguei a rafa em casa e depois fui pra minha. Cheguei e ali na sala estavam o matheus, júnior e o gil jogando vídeo game. 
fernanda: oi seus cachorros - dei um beijo nos três e me joguei ali no sofá
júnior: como é que foi lá?
fernanda: demais né, como sempre
gil: também quero ir fê, na próxima vez cê me leva
fernanda: depois de amanhã eu vou
gil: se eu tiver livre vou com você
fernanda: quero só ver hein gil - levantei e fui subindo
júnior: pera aí fê - levantou
matheus: lá vai ele
gil: o vagabundo foi laçado
júnior: fica quieto aí vocês - subimos pro meu quarto
fernanda: cê pode ficar lá em baixo preto, vou tomar banho
júnior: cada segundo você tem que ser valorizado - me pegou pela cintura e me beijou - linda - passou a mão no meu cabelo - vai pro seu banho
Peguei uma roupa no closet e fui pro banheiro. Tomei um banho bem demorado lavando o cabelo, terminei, me enxuguei, me vesti, enrolei uma toalha no cabelo e saí do banheiro. Tirei a toalha da cabeça, penteei o cabelo e deixei solto pra secar sozinho. Larguei a toalha no banheiro e eu e o júnior descemos. Fomos pra cozinha, fiz um sanduíche pra nós dois e comemos trocando olhares e rindo. Depois que comemos, fomos lá pra varanda, sentamos, ele me abraçou de lado e me deu um beijo na testa.
júnior: cê ficou brava com aquele negócio do ego?
fernanda: ah, fiquei um pouco mas já passou
júnior: que bom preta, não queria você chateada com essas coisas que não merecem atenção
fernanda: é um pouco chato né, mas tudo bem
júnior: minha loira misteriosa - riu e me beijou
Um pouco depois nós entramos, preparei o jantar e jantamos nós quatro conversando e eu rindo das palhaçadas dos três. O gil foi embora e nós subimos pro quarto. O júnior foi pro banho, entrei no banheiro também, escovei os dentes, saí de lá, coloquei o pijama e deitei. O júnior saiu do banheiro, deitou, me abraçou, colocou a perna por cima da minha e nós dormimos...


- oi meus amô! agora que passou o enem vou voltar (ou pelo menos tentar) a escrever mais seguido
- me deram a idéia de fazer um grupo no whats pras leitoras do blog e tal então, quem quiser deixa o número com o DDD nos comentários, Beijos!

14 comentários: