quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Capítulo 17

Abri o whats.
Quando nós vamos repetir a noite de ontem?
HAHAHAH
sei que é só amizade mas bate a saudade sabia
Resolvi nem responder, respirei fundo pra não chorar mas foi inevitável, enxuguei rápido as lágrimas pro erasmo não ver e ficar enchendo meu saco mais ainda.
erasmo: o que foi fernanda?
fernanda: não interessa - peguei meu celular e desci.
sexta, 19 de dezembro 2014
Saí da loja as 18:00 e fui direto pra casa, hoje tem um evento da nike e como pai do erasmo é vice presidente da marca aqui no Brasil, o queridinho quer que vá o acompanhando, mesmo contra a minha vontade. Sobre o júnior, ele não sabe de mim e do erasmo até porque eu não posto nada, não falo nada, as únicas pessoas que sabem mesmo são o gil e o matheus e, por mim vão ser só eles que ficaram sabendo. Cheguei em casa e o gil estava ali na sala jogando video game, dei um beijo nele e subi pro meu quarto. Peguei o vestido que eu já tinha escolhido, deixei sobre a cama e fui pro banheiro, me despi e tomei um banho super tranquilo, terminei, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã, passei meus cremes e saí do banheiro. Comecei a arrumar meu cabelo e depois me maquiei, me vesti, arrumei uma bolsa pequena, calcei meu salto, coloquei meus acessórios, me perfumei e tava pronta, fiquei ali sentada na cama mexendo no celular até o erasmo me mandar uma mensagem avisando que estava lá em baixo. Desci, o gil não estava mais na sala, saí de casa e desci pro térreo, cumprimentei o porteiro, saí do prédio e o erasmo estava ali encostado no carro.
erasmo: hum, cê tá linda - me agarrou a força e me deu um selinho 
Entramos no carro e ele deu partida.
fernanda: vai demorar muito lá?
erasmo: não sei, por que?
fernanda: porque eu to cansada, trabalhei o dia todo
erasmo: para de reclamar um pouco fernanda
fernanda: vai se fuder
Chegamos no local onde seria o evento, entramos e já encontramos os pais dele.
helena: oi fê - me abraçou - quando o erasmo me contou que vocês estavam juntos de novo eu nem acreditei - desfizemos o abraço e eu sorri sem mostrar os dentes - como você tá linda
fernanda: você também, tá uma diva, como sempre
luiz: fernandinha - me deu um beijo e um abraço - saudades de você
fernanda: também tava com saudades
Fiquei ali conversando com eles um pouco e depois fui pra rua com o erasmo, já que ele me arrastou até aqui fiz ele tirar algumas fotos minha.
febmaia   
femaiafans que deusaaaaaaa
erasmo: vamos entrar fernanda, já vai começar - revirei os olhos e entrei com ele
Ficamos lá esperando começar até eu ver um tumulto se formando na porta, deve ser alguém bem importante, sei lá. O erasmo me abraçou firme pela cintura enquanto eu ainda tentava ver quem era que estava chegando, quando eu finalmente vi quem era gelei, fiquei paralisada e meu coração disparou, o júnior tava ali, agora me olhando com aquela cara de que não estava acreditando, desviei o olhar e respirei fundo olhando pra cima pra não chorar.
fernanda: vou lá fora rapidinho
erasmo: fazer o que?
fernanda: preciso pegar um ar 
erasmo: nã...
helena: vai fê, a gente esperava você aqui
fernanda: obrigada
Ainda bem que a helena se pronunciou, assim o erasmo não discute. Fui lá pra rua, tava cheio de jornalistas então eu fui lá pro outro lado onde estava vazio. Sentei em uma das poltronas que tinha lá, coloquei as duas mãos no rosto e comecei a chorar, não acredito que isso tava acontecendo, a cara que o júnior me olhou, ele nunca mais vai querer olhar na minha cara. Enquanto chorava senti aquele perfume, aquele perfume que eu saberia de longe de quem era, levantei a cabeça e ele estava ali de pé na minha frente e me olhando.
júnior: o que foi aquilo que eu vi lá dentro fernanda?
fernanda: eu ia ti contar júnior
júnior: desde quando isso? 
fernanda: foi um dia depois de tudo aquilo que aconteceu
júnior: quer dizer que o cara agarra você a força e você fica com ele ainda? belo exemplo hein, não sei como eu pude acreditar em você, abri meu coração fernanda e na primeira oportunidade você volta pra esse otário, parabéns pela atitude
fernanda: CALA A BOCA - ele me olhou sério - você não sabe de nada do que tá acontecendo
júnior: a única coisa que eu sei é que eu fui otário em ajudar você, em ficar com você e um dia depois você já estar namorando
fernanda: chega, eu cansei disso
júnior: cansou de mim?
fernanda: senta aqui júnior, eu vou contar tudo 
júnior: e tem alguma coisa pra contar?
fernanda: senta aqui que você vai saber, por favor - ele sentou ao meu lado e eu contei tudo
júnior: eu vou acabar com esse cara agora
fernanda: não, não faz isso
júnior: como não fernanda, ele tá usando nós dois pra se beneficiar
fernanda: eu vou dar um jeito nisso
júnior: chega de tentar dar um jeito e resolver tudo, o problema dele é comigo então dessa vez eu vou resolver
fernanda: como júnior?
júnior: você vai lá agora e vai terminar tudo com ele
fernanda: eu não posso
júnior: pode sim, vai fazer isso agora e vai ficar comigo o resto da festa, esse filho da puta não sabe com quem tá mexendo, vai levar um processo tão grande que vai ter que vender até as cuecas pra conseguir se livrar
fernanda: não júnior, sem essa coisa de processo, calma - o júnior respirou fundo, dava pra ver o ódio nos olhos dele - vamos entrar, amanhã a gente resolve isso
júnior: hoje
fernanda: tem certeza?
júnior: absoluta... eu amo você - colocou uma das mãos na minha nuca e deu início a um beijo tão gostoso, cheio de vontade que eu não queria acabar nunca, mas infelizmente a falta de ar nos venceu e ele me deu mais um selinho antes de encerrar o beijo - chega dessa palhaçada, chega de ficar separados, vem, vamos entrar - levantamos, ele passou a mão no meu rosto pra enxugar minhas lágrimas, me deu um selinho e nós fomos entrando. Fui pra mesa onde eu estava e o júnior foi pra dele.
erasmo: você não tava com aquele jogadorzinho não é?! - disse baixo só pra mim ouvir
fernanda: tava, qual o problema?
erasmo: tá brincando com o perigo viu fernanda
fernanda: quem tá brincando com o perigo e não sabe é você, agora me deixa em paz - olhei pra trás pra ver a mesa onde estava o júnior, tio neymar e o jota e ele sorriu pra mim, só pra provocar o erasmo que estava olhando também, mandei beijo pro júnior
erasmo: CHEGA FERNANDA - os pais dele e o pessoal das mesas mais perto nos olharam assustados - viu o que você tá fazendo - falou um pouco mais baixo
fernanda: vai, continua seu showzinho, mostra quem você realmente é
erasmo: se você ficar de gracinha com o jogador de novo vai se ver comigo
fernanda: vai me bater?
luiz: tá tudo bem aí com vocês?
erasmo: tá sim pai
fernanda: não, não tá
erasmo: fernanda! - me fuzilou com o olhar
fernanda: chega, cansei, pra mim acabou essa palhaçada - levantei da mesa - desculpa luiz, desculpa helena - fui saindo e parei na mesa do júnior - me liga depois - saí daquela lugar, fiquei lá fora esperando um táxi enquanto conversava com os seguranças, meu táxi chegou, me despedi dos seguranças, entrei e fui pra casa.
Cheguei em casa e fui direto pro quarto, tirei meu salto e me joguei na cama, tava com um alívio tão grande no coração que minha vontade era sair gritando, pulando por aí, meu celular apitou, era um whats do erasmo, abri a mensagem.
Seu namoradinho da ferrado
Vai tomar um processo lindo
      Tenho certeza que o seu vai ser mais lindo ainda
      Quem me agarrou a força foi você, não ele
      Ahh, não esquece que minha loja tem cameras de segurança
      OTÁRIO
Já bloqueei ele no whats e no instagram. Enfim levantei da cama, tomei um banho rapidinho, coloquei meu pijama e desci pra cozinha onde o matheus estava.
matheus: mas já?
fernanda: ai matheus, você nem sabe
matheus: ih, você e o eramos de novo?
fernanda: lógico que não - ri - o júnior... - contei o que tinha rolado pra ele
matheus: FINALMENTE NÉ 
fernanda: to tão feliz
matheus: eu também to, não vou mais precisar aguentar aquele otário aqui e nem precisar me segurar pra não quebrar a cara dele
fernanda: finalmente acabou tudo, não aguentava mais aturar o erasmo
matheus: juninho mandou muito
fernanda: ele é demais mesmo
O gil chegou, contei a novidade pra ele que ficou comemorando e falando milhões de palavrões, como ele sempre faz e até disse que ia pegar o erasmo só pra ele não esquecer. Ficamos na sala nós três assistindo filme, uma meia hora depois a campainha tocou, fui atender e era o júnior, ele nem falou nada e já foi me beijando, beijo intenso, cheio de vontade e amor que ele encerrou com alguns selinhos.
gil: REPRESENTOU HEIN MOLEQUE - rimos
júnior: agora você é toda minha - disse no meu ouvido 
fernanda: tudo que eu mais queria - sorri e ele me deu mais um selinho
Ele cumprimentou os meninos, ficou falando um pouco com eles e subimos pro meu quarto. Entramos e ele já foi me beijando.
júnior: tava com tanta saudade
fernanda: eu também - ele continuou os beijos e me jogou na cama - obrigada por tudo
júnior: você estava se sacrificando por mim, isso era o mínimo que eu podia fazer - continuou me beijando
fernanda: pera aí
júnior: que foi? - sentei na cama e ele também
fernanda: e a cara do erasmo quando eu fui embora?
júnior: tava impagável né, só´não tirei foto porque ele não parava de me olhar, aí quando eu fui cumprimentar o pai dele ele saiu da mesa puto 
fernanda: isso bom pra ele aprender, ele é psicopata
júnior: também acho... chega de erasmo né - deitou por cima de mim e continuou me beijando... depois de nos amarmos por algumas horas, fomos pro banheiro tomar banho juntinhos - na boa, você nunca mais vai sair da minha vida
fernanda: mas e se eu não tiver tempo pra gente?
júnior: a gente dá um jeito, nem que nós tenhamos que morar juntos pra se ver, mas nós vamos dar um jeito
Terminamos o banho, me enxuguei, coloquei meu pijama e deitei.
fernanda: vai dormir aqui?
júnior: claro que vou, falei que não solto você nunca mais - deitou comigo e me beijou - te amo
fernanda: também te amo preto
júnior: vou postar uma foto nosso, assumir logo isso tudo pra ninguém mais ter dúvidas de nada
fernanda: não precisa disso preto
júnior: óbvio que precisa, vem cá - sentou na cama, me puxou pro colo dele, tiramos foto e ele ficou mexendo no celular - entra no insta aí.
neymarjr "Mas daqui pra frente é só você e eu..." Não largo você nunca mais
amorneymarjr eu sabiaaaaa, amo demais, já shippo muito #FeMarvoltou
lifemaia que lindos, sabia que era ele desde o começo, amo muito
rafaella AI CARALHO, MELHOR CASAL
lovemathmaia que lindos
welovefebmaia mano, lindos demais, bem melhor que o erasmo
njrlovers como não amar esse casal, lindos
fernanda: pelos comentários a maioria estava torcendo por nós
júnior: acho que até o erasmo estava torcendo por nós - rimos
fernanda: seu palhaço
júnior: te amo fê, espero que a gente não se separe mais
fernanda: olha aqui, vai ter que me pedir em namoro de novo hein 
júnior: tá bom - levantou da cama e se ajoelhou no chão - fernanda meu amor, minha vida, minha paixão entupida - gargalhamos - volta pra mim amorzinho?
fernanda: volto, doido - ele levantou e me encheu de selinhos - amo você
júnior: eu também minha pretinha, muito
Ficamos de love até dormirmos. Sabadão, acordei com meu celular despertando, desliguei logo pra não acordar o júnior, olhei pro lado e ele estava ali lindo dormindo. Minha vontade era ficar ali, mas o dever me chama, preciso trabalhar. Levantei, fui no closet, escolhi uma roupa e fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi e tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo solto, me maquiei, saí do banheiro, arrumei minha bolsa, dei um beijo na testa do júnior e desci. Fui na cozinha, tomei só um iogurte e saí de casa. Cheguei na loja que agora fica no Praiamar, dei um beijo no pessoal e na aline, menina nova e começamos a trabalhar. Hoje trabalhei até mais feliz, animação e felicidade estavam tomando conta de mim, queria sair gritando pra quem quisesse ouvir tudo o que estava acontecendo na minha vida e que agora eu estava mais feliz do que nunca. 
(...)
Esses últimos dias foram simplesmente os melhores, como o júnior já está de férias, ele não sai mais lá de casa, to amando chegar e ver ele lá me esperando sempre com aquele sorriso lindo e com todo o amor do mundo. Quem tá lá em casa também é meu pai, ele e a Alice vieram passar o natal com a gente. Falando em Natal, foi tudo perfeito, fomos pro guarujá e eu não poderia ter companhias melhores. Agora a parte ruim, o erasmo me procurou mais uma vez só que dessa vez, coloquei ele no seu devido lugar, falei tudo que tinha pra falar e ele nunca mais me procurou, deve ter tomado vergonha na cara né, graças a Deus.
terça, 30 de dezembro 2014
Chegamos em Trancoso e fomos direto pro hotel. Meu pai não veio, foi pro Rio passar o réveillon com a família da Alice, mas disse que vai passar uns dias com a gente em Santos depois do réveillon. Eu e o jú entramos no quarto que nós íamos ficar que era maravilhoso, larguei minha mala e me joguei na cama.
fernanda: tô no paraíso
júnior: estamos - deitou do meu lado e me deu um selinho - primeiro réveillon juntos, de muitos
fernanda: assim eu espero preto, vamos passar mais muitos réveillons juntos
Coloquei meu biquíni, um short por cima, o jú se trocou também e nós fomos lá pra área da piscina onde estava todo o pessoal, sentei ao lado do matheus que me abraçou de lado e ficamos conversando todo mundo junto.
gustavo: já fiquei sabendo que tem uma festa hoje pra gente ir
rafa: você é ligeiro hein - rimos
gustavo: claro pô, preciso saber das novidades.
fernanda: então é hoje que eu me acabo e comemoro minha felicidade 
rafa: e eu vou juntinho no seu pique
júnior: tou de olho em dona Fernanda 
fernanda:amor relaxa hoje só vai dar eu e você 
Todos:Casal melação de voltar aff!

AVISO: bom meninas venho comunicar que é com grande alegria que eu Jacqueline e a Liza vamos passar a postar no blog da Thais sei que nunca vamos chegar aos pés da maneira que Thais escreve , mais vamos nos esforçar ao maximo para fazer um bom capitulo SEMPRE 

8 comentários: