quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Capitulo 18

Bom ficamos até umas 18 horas batendo papo comendo algumas besteiras ,ai os meninos ja começaram a perturbar falando para nos arruma visto que demoramos , estava subindo as escadas quando a Rafa vem correndo e me grita .
Rafa: Cunha já que meu irmão mala ficou la embaixo vamos se arrumar juntas? 
fernanda: logico cunha ,vou só pegar minhas coisas antes que ele sinta que eu to fugindo do quarto e ele venha e me impedi kkkkk, acabei de subir as escadas peguei minas coisas no quarto e fui pro da rafa cheguei la a Julia tava nervosa procurando o que vestir a Thayna maluca com a rafa demorando a se arruma eu vou sento na cama e fico rindo dessas loucas .
Thayna: eu aqui louca pra me arrumar ,doida pra pegar muitos boys e tu fica rindo Fernanda , eu não mereço isso , RAFAELA COMO É QUE É ,TENHO QUE PEGAR ALGUEM PRECISO TOMAR BANHO
fernanda:kkkkkkkk, calma Thay os boys não vão fugir dessa tal festa , ai gente eu preciso ficar muito gata mais do que ja sou pra seduzir meu juninho!
Julia e Thayse: PARA TUDO FERNANDA ROMANTICA AAI MEU DEUS É HOJE QUE AQUELE QUARTO PEGA FOGO kkkkkk
fernanda: calma meninas vou falar pro junior para irmos para um hotel que ai não incomoda ninguem KKKKK , tou brincando hoje não tem não .gente essa Rafaela desceu pelo ralo só pode .
Rafa: pronto chatas sai pode invadirem o banheiro.
(...)
Estava eu ja pronta aqui no quarto meu com o junior esperando a princesa que demora mais do que todo mundo para se arrumar ,bom vou aproveitar e postar aquela foto de lei ja que estou em Trancoso doida pra aproveitar e o senhor demora não sai do banheiro isso e mau de família só pode  .
febmaia :Então a largar para curtir Trancosa começa agora #partiu #Trancosa #HojeTem #Tois #SóvaidarEu #Happy

  
Nem olhei os comentarios porque o senhor demora sai do banheiro pronto mais reclamando 
Junior:Menina cade o Short que tu falou que ia usar ?
fernanda:Esta aqui no meu corpinho querido não esta enxergando não ? quando voltar tu vai fazer um exame de vista , porque ta ficando cego heim .
junior: para de deboche que você sabe muito bem que tu não vai com esse tamanho de short.
fernanda:Olha minha noite esta apenas começando entretanto não irei discuti com você , vou até descer pra não render assunto . Abri a porta fui saindo e nem ouvir mais o que ele tava falando, eu heim que ficar mandando no tamanho das minhas roupas só pra relembrar eu ODEIO que fazem isso , cheguei la embaixo tava todos prontos so esperando o Junior que assim que eu sentei perto da Rafa ele desceu com uma cara nada boa nem liguei .
rafa: cunha aconteceu algo ?
fernanda: não, só seu irmão dando piti por causa do meu short blée rs'
rafa: aaah sabia ele é muito chato quer ficar mandando nos outros nem liga e vamos curtir TRANCOSOOO
Todos:VAMOS CURTI TRANCOSO 
Bom dividimos os carros e partimos balada ,fui no carro do Chato mais ele e nem eu puxamos nenhum assunto fiquei o caminho todo so curtindo as fotos do povo no insta , assim que chegamos no local ele ficou tirando foto e eu entrei com as meninas e fomos pro camarote , MEU DEUS só gente Gata , abana que a Fernanda ta mau assopra que minha pressão baixou kkkk'
rafa: é hoje que eu saiu do zero a zero 
gustavo e jota: hoje as novinhas vão perder a linha pra nóis
junior: dona rafaela to de olho nada de fogo 
rafa:para de graça a unica que tu tem que tomar contar e da fernanda e não de mim, bye bye porque hoje tou soltinha que nem arroz . 
 NEYMAR ON
Chegamos na balada tirei foto com todos como é de lei , mais eu tou estressado com fernanda cara ele é linda ,gostosa,maravilhosa , mais fica botando esses short que não tampa nada e esses machos fica olhando eu fico pra morrer ,vi ela dançando com a Thayna e logo uns meninos passaram por ela e falaram uma gracinha la que ela ficou sem graça, mais sabe o que é isso ? ela fica com short curto e dançando os homens fica tudo olhando , eu vou acabar com isso agora se ela quer dançar , vai dançar é comigo .Vamos dançar coladinho gata ?
fernanda: Namoral eu não ti entendo , volta la pra grade e me deixa.
junior: ué pra que ? pras esses viados ficarem dando encima de voce ?logico que não .
fernanda:mais eles só ficaram dando encima de mim , porque meu amorzinho, tava estressado por causa do meu short e me abandonou  ent. não deixei nem ela terminar e ja fui beijando ela se não ela não ia parar de falar conheço minha marretinha rs' .
fernanda: rum ' agora ver se não sai de perto de mim e para com ciumes bobos , e vamso curtir nossa noite .
junior: antes vamos só tirar uma fotinho marrentinha , thaaaay bate uma foto aqui .
neymarjr: Eu quero viver o resto da vida com você

  



















(...)
Bom depois disso curtimos nossa noite maravilhosamente bem e quando foi umas 6:30 saimos da balada e fomos dormir pois eu e meninas vamos pra praia e depois salão pois hoje tem muito mais e pretendo ficar bem pretinha , agora estou aqui agarradinha com meu chatinho e vou dormir 




bom meninas espero que gostem, e se não gostarem pode me dar sugestões pois eu amo muito ! 

5 comentários:

  1. Precisando do proximo capitulo pra ontem hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. quero o próximo capítulo urgente, urgente ok? rs amando a história @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  3. A história era MARAVILHOSA quando a thais postava, agora? Que merda que você fez? Tá tudo escrito errado, tudo estranho, Fernanda não era assim, sério, se não é pra escrever direito e com qualidade como a thais e fazer assim é melhor nem fazer!

    ResponderExcluir
  4. A sugestão que te damos é que você PARE agora e queremos a THAIS de volta, pq isso aqui tá uma bosta sem ela, vários erros e ninguém gosta de ler isso, então para que vocês tão estragando a história

    ResponderExcluir