segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Capítulo 2

Acordei com o meu celular despertando, levantei logo pra não correr o risco de dormir de novo. Arrumei minha cama, peguei uma roupa no closet, deixei ali estiradinha e fui pro banheiro. Escovei os dentes, fiz xixi, me despi e entrei no box. Tô em um banho quentinho, terminei, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã e saí do banheiro. Me vesti, penteei o cabelo solto, me maquiei, arrumei minha bolsa,, passei um pouquinho de perfume e desci. Ali na sala tirei uma foto minha e entrei na cozinha postando.
febmaia g morning

fernanda: bom dia mano - dei um beijo nele e sentei
 matheus: você me chamando de mano é a coisa mais amada - rimos.
fernanda: ti chamo assim desde pequena ué
matheus: eu gosto, pode continuar - rimos.
Terminamos nosso café, descemos pra garagem, nos despedimos, entrei no meu carro e parti pra loja. Cheguei lá e já estava aberta, entrei, cumprimentei todos, fui pra minha sala acertas algumas parcerias e assim passou a minha manhã. Quando estava quase na hora do almoço, a thais foi lá na minha sala.
fernanda: fala tata
thais: erasmo tá aí
fernanda: o erasmo?
thais: aham, ele quer saber se pode entrar
fernanda: tá, pode 
Ela saiu e logo depois o erasmo entrou.
erasmo: nanda, desculpa por ontem
fernanda: sempre desculpas erasmo
erasmo: é que eu te amo tanto meu amor, não consigo me controlar
fernanda: ou você começa a controlar esse ciúmes ou acaba tudo entre a gente.
erasmo: não fala isso nem de brincadeira fernanda
fernanda: então para com esse ciúmes bobo, eu tô com você, vou ser fiel a você sempre, confia mais em mim erasmo.
erasmo: prometo que vou confiar mais meu amor - me abraçou e depois me deu um selinho - quase não dormi essa noite, ainda mais depois que você não me atendeu.
fernanda: besta
erasmo: vamos almoçar? 
fernanda: vamos
erasmo: tenho umas fotos pra fazer hoje, cê vai comigo? 
fernanda: que horas? 
erasmo: depois do almoço, vamos amor
fernanda: tá eu vou - peguei minhas coisas, o erasmo pegou na minha mão e nós fomos saindo - tô saindo pra almoçar mas não volto mais hoje, se cuidem - mandei beijos pra todos e saí. 
Entrei no meu carro, o erasmo no dele e antes de irmos passamos lá em casa pra largar meu carro. Entrei no do erasmo e nós partimos pra Sp. Chegamos lá e fomos no paris6 mesmo e, depois do almoço fomos até o local onde seria a sessão de fotos dele.
erasmo: depois daqui vamos lá pra casa?
fernanda: tá, pode ser 
erasmo: linda - me beijou
Ele se trocou e começou a fotografar. Depois que terminou, o erasmo pegou algumas fotos e nós fomos embora, peguei uma das fotos e postei.
febmaia meu modelo gato @vianaerasmo 
reasonfemaia erasmo cada vez mais gato, sortuda você hein fê
ellenfagundes EITA GIOVANA, CATA ESSE BOY AMIGO @karolporto
faithnjr woooow
shinebrumar ela namora cara, olha esse homi gzuissss @welocebrunam
vianaerasmo @reasonfemaia eu que sou sortudo por ter ela
Olhei pro erasmo e sorri.
fernanda: preta atenção no trânsito menino
erasmo: to prestando amor - me deu um selinho e riu.
Chegamos na casa do erasmo, ele estagiou, saímos do carro e entramos. Não tinha ninguém ali na sala e nós subimos pro quarto.
fernanda: e sua mãe? 
erasmo: a sua sogra - riu - deve estar por algum shopping gastando, como sempre.
fernanda: saudades de sair pra fazer compras com ela - ri
erasmo: tá zoando né? 
fernanda: to - gargalhei
erasmo: até porque minha mãe quando tá comprando, nossa
fernanda: deixa ela amor
erasmo: vou deixar mesmo, vou tomar um banho - pegou uma roupa no closet e foi pro banheiro.
Tirei minha bota e deitei na cama, peguei meu celular e entrei no insta. Li alguns comentários das minhas fotos até o neymar me chamar no whats. Oi?
Oi fê
Tudo bem? 
              Oi, tá tudo sim e com você? 
Tô bem
Então, conversei com meu pai e com meu empresário
Eles gostaram da idéia de ter as minhas roupas na sua loja
Querem marcar uma reunião com você
              Ah, que bom que eles gostaram, fico feliz
              Vamos marcar sim, um dia que fica bom pra nós dois
Na semana que vem então? 
              Ok
Vou ver o dia e ti aviso
Beijo fê
             Tudo bem, beijo
O erasmo saiu do banheiro colocando a camisa e sentou ali do meu lado.
fernanda: to com fome
erasmo: vamos descer que eu preparo um lanche pra você
Descemos e a helena, mãe do erasmo estava entrando cheia de sacola.
helena ai, me ajuda aqui erasmo
erasmo: mais compras mãe? 
helena: eu mereço um mimo né meu filho - ela deu um beijo nele - e você fernandinha, que saudade - me abraçou - me impressiono com  essa sua beleza que a cada dia tá mais maravilhosa. 
fernanda: até parece helena
helena: ainda é modesta - rimos - precisamos combinar aquela tarde no salão maravilhosa. 
fernanda: quando você quiser eu estou disponível
helena: ótimo meu amor
erasmo: vamos lá comer meu amor, senão ela não para de falar - rimos.
helena: também te amo viu filho
Fomos pra cozinha, o erasmo fez um lanche pra gente e depois que comemos fomos lá pra sala.
fernanda: vou ligar pro matheus avisar que eu vou ficar aqui - liguei pro matheus, falei com ele que disse todo aquele bla bla bla de novo contra o erasmo.
erasmo: eu sinto que seu irmão não vai muito com a minha cara - riu
fernanda: ele gosta de você, só não gosta desse seu ciúmes doentio.
erasmo: se tenho ciúmes é porque amo
fernanda: ter ciúmes é uma coisa, ser obcecado é outra
erasmo: você não me ama né fernanda, é isso
fernanda: tá confundindo as coisas erasmo
erasmo: to confundindo nada, você que tá mostrando que não me ama.
fernanda: não dá pra conversar com  você, nunca dá - fui levantar mas ele me puxou pra sentar de novo.
erasmo: para fernanda
fernanda: PARA VOCÊ, QUE SACO
helena: opa, o que tá acontecendo?  - disse descendo as escadas. 
erasmo: nada mãe - me apertou contra ele - não é meu amor - me deu um selinho forçado. 
helena: nada de briga viu, to indo no salão. 
erasmo: de novo mãe? 
helena: preciso me cuidar né meu filho - saiu
fernanda: você é ridículo
erasmo: mas você me ama - me beijou e encerrou com selinhos - minha bravinha linda.
fernanda: para erasmo
erasmo: fê, vamo fica de boa meu
fernanda: eu to de boa, o problema é você que se acha sempre o certo.
erasmo: tá amor, eu prometi que não ia fazer mais, desculpa, eu só quero ficar bem com você. 
fernanda: e eu quero tentar ficar pelo menos um dia sem brigar
erasmo: chega de brigas então - me abraçou de lado e me deu um selinho. 
Ficamos ali na sala de love até o pai do erasmo chegar.
luiz: e aí filho - deu um abraço no erasmo -oi fê, quanto tempo -me deu um beijo e um abraço. 
fernanda: muito trabalho, aí fica complicado
luiz: sei bem como é - sorriu - cadê sua mãe erasmo?
erasmo: salão
luiz: como se isso fosse novidade - rimos e ele subiu pro quarto.
Logo depois que ele subiu a helena chegou.
helena: oi meus amores, seu pai já chegou filho?
erasmo: acabou de chegar e subiu
helena: vou lá dar um beijinho nele e depois peço pra ana fazer o jantar - ela subiu. 
fernanda: como é bom ter pai e mãe em casa
erasmo: o importante é que você tem eles sempre presentes no seu coração - me deu um beijo na testa - sua mãe e sua vó estão lá de cima abençoando seu caminho. 
fernanda: eu sei, mas a saudade é uma coisa tão ruim
erasmo: vamos parar de falar de coisa triste né, aqui não tem lugar pra tristeza - sorriu.
Depois do jantar, eu e o erasmo fomos pro quarto, tomamos banho juntos e deitamos. Fiquei um pouco no whats mas quando ele começou de ciúmes eu resolvi desligar tudo e dormir. Acordei com meu celular despertando, levantei e fui pro banho, quando saí do banheiro o erasmo estava acordando. Me arrumei e desci, na cozinha estava só o luiz e a ana. 
fernanda: bom dia
luiz: cedo assim fê? 
fernanda: Deus ajuda quem cedo madruga né - rimos
O erasmo desceu e depois que terminamos o café, saímos. Entramos no carro, tiramos uma foto e antes de dar partida ele postou. 
vianaerasmo começando bem o dia
life_ferasmo cedo assim e vocês já estão lindos
thami_ferraz troco lides
fcfebmaia amo vocês
O erasmo me deixou lá na loja e foi pra academia. Entrei na loja, cumprimentei todos, larguei minha bolsa na minha sala, peguei meu celular e fui lá pra frente. O dia foi maravilhoso e o movimento ótimo como sempre. Fechamos a loja as 19:30, peguei um táxi e fui pra casa. Cheguei e ali na sala junto com o matheus estavam o gil, gui e mais um menino que eu não conhecia.
fernanda: oi, boa noite
matheus: pensei que não ia vir de novo
fernanda: não gosto de ficar muito tempo longe de você
gui: pode ficar pertinho de mim se quiser - rimos
matheus: fê, esse aqui é o Jota, jotinha essa é a minha jóia
jota: prazer jóia - me deu um beijo e um abraço
fernanda: prazer é meu - ri
matheus: larga suas coisas lá e desce pra ficar aqui com a gente fê
fernanda: tá bom, pedi uma pizza pra gente, tô com fome
gil: eita, também é draguinha? 
matheus: sempre foi
gui: com esse corpão aí nem parece
fernanda: vocês sabem me deixar envergonhada - ri e subi pro quarto.
Larguei minha bolsa, tomei um banho, tomei um banho morninho, me vesti, peguei meu celular e desci.
gui: oh fezinha, vamos fechar a parceria? 
fernanda: claro, cê pode ir lá na loja amanhã? 
gui: vou sim, cê fica lá o dia inteiro?
fernanda: aham, saio meio dia pra almoçar mas a uma eu já tô de volta.
gui: apareço lá a tarde então, pode ser?
fernanda: pode sim
Ligaram lá no interfone, era pizza, desci pra buscar e depois que voltei fui pra cozinha. Os meninos foram pra lá também é nós sentamos ali na cozinha mesmo pra comer. A campainha tocou.
matheus: ah, logo agora no meu momento sagrado? - rimos
fernanda: deixa que eu atendo - fui lá abrir - ah, você aqui. 
neymar: posso entrar? - riu
fernanda: claro - dei passagem pra ele - nós estamos ali na cozinha jantando - entramos na cozinha.
gil: pensei que você nem ia vir mais
neymar: tava com saudade - rimos
jota: dispensou a namoradinha? 
neymar: tava incomodando porque queria que eu fosse pro rio com ela - sentou.
matheus: come com a gente aí moleque, pega um prato ali no armário - ele levantou pra pegar o prato mas sentou de novo - só comeu a menina e mandou ela embora - eles riram. 
neymar: falei pra ela que acabou, não mandei vir atrás de mim e já que tava lá não quis desperdiçar. 
jota: pô mano, olha a fernandinha aqui
fernanda: já to me retirando - peguei meu prato e fui saindo.
neymar: fica aqui fê - me segurou pelo braço
gui: é fê, senta aí - sentei de novo.
neymar: desculpa as palavras fê
fernanda: relaxa
Depois que terminamos de comer, os meninos me ajudaram a limpar tudo e nós fomos pra sala. Enquanto o neymar esperava pra jogar ficou ali conversando comigo.
neymar: a quanto tempo cê namora? 
fernanda: oito meses e você? 
neymar: durou um ano e pouquinho
fernanda: acabou? 
neymar: infelizmente
fernanda: quem dera que nessa vida tudo fosse pra sempre
neymar: tudo dura o tempo necessário pra ser inesquecível
fernanda: além de jogador você também é filósofo?  - rimos
neymar: é apenas a verdade fê, mas é seu namorado? 
fernanda: o que tem ele?
neymar: é que, o matheus falou que vocês brigam
fernanda: ah, ele é ciumento aí as vezes fica meio paranóico
neymar: complicado, bruna também era mó ciumenta, até dos meus amigos ela tinha ciúmes. 
fernanda: erasmo de saia então - rimos - mas eu amo ele e sei que ele vai melhorar. 
neymar: tomara porque você merece ser feliz, matheus falou de tudo que vocês passaram.
fernanda: todos nós merecemos ser felizes, você também merece, pelo que eu vejo na TV,  nos sites você merece.
neymar: é, acho que sim - sorriu
Os meninos foram embora um pouco depois das onze e eu fui pro quarto. Coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei. Falei um pouco com o erasmo no whats e depois dormi...

27 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu vou pirar, véi eu venho aqui toda hr pra ver se vc ja postou alguma coisa, aff' já não aguentava mas tanta ansiedade.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Continuaa...

    ResponderExcluir
  3. Não tenho palavras pra descrever, que capitulo maravilhoso ❤

    ResponderExcluir
  4. perfeitooooooo demais!!!!!

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso !!! continua logo #curiosidades ;)

    ResponderExcluir
  6. perfeitoooo continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. perfeitooo, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  8. contxinua q eu deixo u.u

    ResponderExcluir
  9. P E R F E I T O CONTINUA..

    ResponderExcluir
  10. cap muito top! continua lgoo

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito, fiquei admirada de como tu escreves muuuuuito e tudo muito perfeito ! Continuaaaaaa ;D

    ResponderExcluir
  12. maaaaaaaaaaaaaais , ta lindo !

    ResponderExcluir
  13. Que Lindoooo cara!!! tu escreve demais não para Please .. TOP TOP TOP *-* In LOve

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais perfeita *-*

    ResponderExcluir
  15. Continuuaa .. Perfeitoo seuu Blog

    ResponderExcluir