sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Capítulo 4

O erasmo.
matheus: o que cê tá fazendo aqui?
erasmo: eu vim falar com a fê
fernanda: meu, eu não quero falar com você, some da minha casa
erasmo: fê, me escuta, por favor
fernanda: escutar o que erasmo? mano, sério - subi pro quarto, peguei as coisas dele, desci e taquei tudo em cima dele - faz o favor de sumir da minha casa, por favor, me esquece.
erasmo: fê, por favor, vamos conversar meu amor, eu te amo
fernanda: ama? para de falar merda menino, sai daqui
matheus: vai embora logo mano, não tá vendo que ela não quer falar com você?
erasmo: eu vou voltar, esperar você se acalmar e a gente conversa
fernanda: vai embora - fui empurrando ele até a porta e fechei, virei de costas pra porta, coloquei as duas mãos na cabeça e comecei a chorar.
matheus: fica assim não fê - me abraçou - ele não merece suas lágrimas.
fernanda: mas é que foi ontem matheus, tá tudo tão recente, eu não sei lidar com isso.
matheus: calma tá, vai passar - me deu um beijo na testa - vem, senta - sentamos lá no sofá.
sábado, 2 de julho 2014
Uma semana foi, mas parece que passou se arrastando. To sofrendo pra caramba, senti pra caramba a ausência do erasmo e senti mais ainda a dor, sofrimento de uma traição. Bom, finalmente fechei a parceria com o neymar, ele me convidou pra um almoço na casa dele e já tratamos tudo isso, aliás a família dele é um amor, são todos muito queridos. 
Acordei cedinho até porque hoje eu vou abrir a loja, levantei, fui no banheiro, tomei um banho quentinho e super relaxante, terminei, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã e, saí do banheiro. Fui pro closet, me vesti, voltei pro banheiro, me maquiei, arrumei o cabelo, saí do banheiro, arrumei a cama, peguei minha bolsa e desci. Tomei café rapidinho e fui pra loja. Uns 5 minutos depois que eu abri a thais chegou.
thais: e aí chefinha - me deu um beijo 
fernanda: tempão que eu não vinha no sábado
thais: é foda, parece que as horas demoram pra passar
Um pouco depois chegou o rodolfo e o leandro, conversamos um pouco, peguei a câmera que tem ali na loja, tirei uma foto nossa, passei pro celular e postei.
febmaia equipe unida até no sabadin! bom dia pra nóixx 
Começaram a chegar os clientes e nós fomos pro trabalho. Como hoje é sabadão, a loja fechou as 17:00 horas, nos despedimos e cada um foi pro seu lado. Cheguei em casa e o matheus estava ali jogando vídeo game.
fernanda: pensei que ia tá acompanhado - dei um beijo na testa dele
matheus: mais tarde, aliás, cê vai pra dom com a gente hoje?
fernanda: não vai rolar teteu
matheus: ah fê, por que?
fernanda: não to afim não, valeu 
matheus: não vai me dizer que é por caus...
fernanda: matheus, eu não quero ir tá bom - subi pro quarto.
Larguei minha bolsa na poltrona, tirei minha bota e deitei, peguei meu celular e fui ver minha solicitações, tinha um whats do neymar.
oi fêzinha, vai pra dom hoje?
         não, to sem clima pra balada mas o matheus vai
ah, que pena
         deixa pra próxima né   
Liguei a tv e deixei em qualquer coisa pra ver se me distraia um pouco. Peguei uma roupa no closet, fui pro banheiro, tomei um banho quentinho, terminei, me enxuguei, me vesti e desci. Entrei na cozinha, comi um sanduíche natural e depois voltei pro quarto. Deitei de novo e fiquei no whats até a hora que o matheus foi no meu quarto.
matheus: to indo - me deu um beijo na testa
fernanda: que horas são?
matheus: oito horas
fernanda: mas já tá indo?
matheus: aham, vou jantar na rafa e depois nós vamos sair
fernanda: huuum, a rafa - ri - vai meu amor, se diverte
matheus: e você se cuida aqui, qualquer coisa me liga
fernanda: não se preocupa
matheus: tchau - sorriu e saiu.
Uns 20 minutos depois que o matheus saiu a campainha tocou, levantei na maior preguiça do mundo e desci, abri a porta e era o neymar, o que ele tá fazendo aqui? 
neymar: oi - sorriu
fernanda: oi - ficamos em silêncio 
neymar: será que eu...
fernanda: ah, claro, entra - ele entrou - então, o matheus já saiu
neymar: eu sei, mas não vim aqui falar com o matheus, vim chamar você pra sair.
fernanda: desculpa neymar mas não vai rolar
neymar: hoje eu não aceito não
fernanda: não quero ir pra balada não
neymar: eu falei pra onde a gente vai? vamo fê, se troca lá que vou ti levar num lugar super bacana e nada de dizer não.
fernanda: tá bom - ri e subi
Peguei uma roupa no closet, me vesti, me maquiei, dei uma ajeitada no meu cabelo, peguei minha bolsa, meu celular e desci. O neymar estava ali na sala mexendo no celular.
neymar: pronta?
fernanda: aham, aonde cê vai me levar?
neymar: calma, você vai gostar - saímos.
Descemos, entramos no carro dele e ele deu partida.
fernanda: isso aqui não é nem um tipo de tentativa de sequestro né? - ri
neymar: relaxa fêzinha, cê é curiosa hein
fernanda: quando eu to num carro com uma pessoa que eu mal conheço sem saber pra onde ir eu fico curiosa e acima de tudo nervosa.
neymar: nossa, pensei que eu fosse seu amigo
fernanda: você é meu amigo, não é aquele amigo, super amigo, mas é meu amigo.
neymar: pelo menos um pouco de consideração eu tenho - rimos. 
Fomos conversando mais alguns assuntos até ele estacionar na frente da igreja. Oi??? 
fernanda: é aqui?
neymar: sim, vamos descer - saímos do carro 
fernanda: por que cê me trouxe aqui?
neymar: porque você tá precisando tirar os demônios desse corpo - riu - to brincando, é porque eu acho que você precisa se acalmar sabe, ficar na paz e esse é o melhor lugar que eu conheço, vem - pegou na minha mão, entramos e o culto já tinha começado - vamos sentar aqui atrás mesmo pra não me verem - sentamos na última fileira.
Ele adivinhou exatamente o que eu tava precisando, sério, foi absolutamente maravilhoso estar ali. Me trouxe uma paz, um alívio no coração indescritível que eu até chorei. Uns 5 minutos antes de acabar o culto nós fomos saindo por causa do neymar.
fernanda: nossa meu, cê acertou direitinho, meu coração tá tão tranquilo agora.
neymar: sabia, sempre quando eu to assim pra baixo eu venho aqui, oro muito e eu saio daqui com as forças renovadas - ele deu partida - fico feliz que tenha gostado.
fernanda: obrigada, de verdade mesmo, você nem precisava estar fazendo isso por mim.
neymar: é que ao contrário de você, eu ti considero sim minha amiga, amiga mesmo - riu
fernanda: para, to me sentindo culpada
neymar: tá com pressa de ir pra casa?
fernanda: você que sabe
neymar: vou ti levar pra comer o melhor cachorro quente de santos
fernanda: é sério
neymar: é sim, por que? cê não come?
fernanda: pouco né, até porque eu faço dieta
neymar: na boa, não precisa, tem mó corpão, com todo respeito
fernanda: mas é pra manter né
neymar: um diazinho pode sair da dieta né 
Ele parou ali na praia do Gonzaga, saímos do carro e tinha uma carrinho de cachorro quente ali, fomos até lá, ele comprimentou o senhor que vende e pediu.
xxx: é completo?
neymar: o seu é fê?
fernanda: aham, pode ser
neymar: os dos completos então - ficamos esperando e enquanto isso o neymar conversava com o senhor, depois que ficou pronto, ele pagou, compramos refrigerante e voltamos pro carro - cê quer ir pra minha casa ou pra sua comer? - riu
fernanda: pode ser pra minha - ele deu partida.
Chegamos na frente do meu prédio, ele estacionou, pegamos as coisas e subimos. Fomos pra cozinha, peguei os copos, ele nos serviu o refrigerante e começamos a comer.
neymar: é bom né fê?
fernanda: é ótimo, tá valendo a pena sair da dieta
neymar: falei pra você né - riu
fernanda: parabéns, segundo acerto do dia
Terminamos de comer e fomos pra sala.
neymar: sabe que eu tava pensando?
fernanda: ainda não tenho esse dom - ri
neymar: sério - riu - tá na hora de você mudar, sei que quando a gente termina namoro é triste pra caramba, já namorei algumas vezes, mas eu acho que o sofrimento não deve durar pra sempre.
fernanda: e quem disse que vai durar pra sempre?
neymar: já passou uma semana fê, já chorou tudo que tinha que chorar, agora chega né, erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé - cantou e eu ri.
fernanda: tá bom, pode deixar que eu vou fazer isso
neymar: promete?
fernanda: prometo
neymar: gostei de ver hein
fernanda: to pensando numa coisa aqui
neymar: vish, fala
fernanda: cê vai sair comigo amanhã, só que é de dia
neymar: vai me sequestrar? - riu
fernanda: vai no salão comigo, to afim de mudar meu cabelo faz tempo e acho que esse é o momento certo.
neymar: boa fernandinha, to gostando de ver cara, vou com você sim, é só me ligar pra marcar o horário.
O neymar ficou ali em casa até acabar o altas horas, eu amei demais essa nossa noite, conversamos pra caramba e eu pude conhecer o menino maravilhoso por trás do jogador pegador. Ele é todo simples, menino do riso fácil e com uma alma linda que eu vi em poucas pessoas. Depois que ele foi embora, subi pro quarto, tomei banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes, deitei e não demorou muito pra mim dormir. Acordei no outro dia por vontade própria, olhei no meu celular e era 09:30, levantei, fui no banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, lavei o rosto e desci. Preparei meu café e depois que comi voltei pro quarto, peguei meu celular e liguei pro neymar.
início
neymar: alô? - disse com a voz rouca de sono
fernanda: ti acordei? desculpa
neymar: não, acordei agora pouco, relaxa
fernanda: vai lá comigo mesmo?
neymar: claro
fernanda: vou me arrumar então pra nós irmos
neymar: ok, em uma hora eu to passando aí
fernanda: obrigada, até mais tarde
neymar: até, beijo
fim
Arrumei minha cama, escolhi uma roupa, deixei sobre a cama e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, coloquei minhas peças íntimas, passei um hidratante, saí do banheiro, me vesti, penteei o cabelo solto, me maquiei, passei um pouco de perfume e quando fui colocar minha bota a campainha tocou. Calcei a bota rápido, peguei minha bolsa e desci. Abri a porta e era o neymar.
neymar: pronta? - assenti que sim - super pontual - riu e me deu um beijo na bochecha - então vamos né - descemos, entramos no carro e ele deu partida.
fernanda: acho que vou me arrepender disso
neymar: vai nada, é bom mudar, eu to sempre mudando meu cabelo - rimos
fernanda: mas você é homem, se der errado raspa a cabeça
neymar: ih, nada a ver, não é bem assim
fernanda: ah, tá bom - ri
neymar: onde é o endereço? - passei lá pra ele.
Fomos conversando até chegar no salão do henrique que eu já conheço a um tempo, entramos e o neymar ficou ali nas poltronas e eu fui logo começar minha transformação.
henrique: você vai ficar maravilhosa loira
fernanda: tomara porque eu to com medo de me arrepender
henrique: arrependeu a gente volta pro moreno e faz uma hidratação bafônica
fernanda: tá, então vamo lá - ele começou a dividir meu cabelo.
henrique: me diz uma coisa gata, tá pegando o neymar?
fernanda: não - ri - somos amigos
henrique: ih, conheço esse papo
fernanda: é sério, ele é um super amigo, tá me ajudando nessa fase de final de namoro.
henrique: cê terminou com aquele bofe maravilhoso?
fernanda: maravilhoso que me traiu né
henrique: nossa, que cachorro
fernanda: nem me fala.
Depois de quase quatro horas fazendo essa loucura finalmente ficou pronto e lindo.
henrique: e aí, gostou?
fernanda: eu to sem palavras, ficou perfeito, melhor do que eu pensei
henrique: e você neymar, gostou? 
neymar: nossa - levantou e veio até mim - tá linda fê, muito linda
fernanda: obrigada - sorri sem graça
Tirei uma foto, paguei tudo, me despedi do henrique e fomos embora.
neymar: eu to morrendo de fome
fernanda: culpa é toda minha, fiz você esperar quase quatro horas
neymar: amigo é pra essas coisas né - rimos - agora pode dizer que eu sou seu super amigo.
fernanda: é, você conseguiu subir de nível, é meu super amigo - ri
neymar: finalmente
Postei a foto que eu tirei no salão.
febmaia "mudar é preciso" muito obrigada @rickhairstyle eu amei meu cabelo novo, você arrasa sempre. E obrigada a você @neymarjr por ficar ao meu lado nessa loucura me esperando quatro horas no salão kkkk #subiudecategoria #agorasuperamigo 
brightneymar hmmmmmmmmm @neymarjr
liferasmo tá maravilhosa, ameeeeeeeei
welovefemaia ficou mais linda ainda meu amor
guipitta_ eita loirinha kkkk @neymarjr meu herói
Chegamos no paris 6, ele estacionou, saímos do carro, entramos e fizemos os pedidos.
neymar: me marcou na foto?
fernanda: claro, você também faz parte disso
neymar: fui o herói - rimos
fernanda: não são todos que aguentariam, erasmo nunca ficava comigo assim no salão, só me levava e depois ia buscar.
neymar: não vamo fala desse vacilão né, vai estragar o clima que tá tão bom
fernanda: não tá mais aqui quem falou - ri
Depois que almoçamos, fomos lá pra casa. Entramos e ali na sala estava o matheus e o gustavo.
matheus: que isso?
fernanda: gostou?
matheus: gostei - riu - continua gata
gustavo: mas isso não tem como mudar, é linda de qualquer jeito
fernanda: para que eu fico com vergonha
matheus: arrastou o juninho pro salão, coitado
neymar: amigo é pra isso né cara - rimos
Subi pro quarto, larguei minha bolsa, tirei o tênis, calcei minhas havaianas, peguei meu celular e desci.
matheus: já almoçaram?
fernanda: aham - sentei ali com eles
matheus: tenho que me acostumar com você loira, sério - rimos
fernanda: rapidinho cê acostuma
matheus: você ficou parecida com a mãe, tá linda demais
neymar: a mãe de vocês era loira?
fernanda: aham
matheus: o pai vai ter um ataque quando ver, cê tá muito parecida com ela
fernanda: para matheus, vou chorar
gustavo: ah não, sem choro gente
matheus: agora eu tenho uma loira e uma morena pra chamar de minhas, não to fraco não moleque.
neymar: é bom cê cuidar bem da morena viu 
fernanda: neymar é brabo
neymar: fernanda, para de me chamar de neymar cara, me chama de júnior, juninho, sei lá meu.
fernanda: tá, não precisa ficar revoltamo - rimos
gustavo: estressou
Os meninos ficaram até a noite ali em casa, depois que eles foram embora, eu fui pro quarto, tomei banho, coloquei meu pijama e capotei...

24 comentários:

  1. Que lindo o júnior ter ficado o tempo todo com ela, pode postar o próximo já ❤

    ResponderExcluir
  2. Aêeeee caraio, kkkkkkk'Neymarzinhuuuh só comendo pelas beiradas.

    ResponderExcluir
  3. Postaaaa logo pelo amor de Deuuuuus

    ResponderExcluir
  4. Ney ta muito fofo com ela. Continuaa...

    ResponderExcluir
  5. mano ta muitooo top essa historiiaaaa !! ju super fofo , to amando serião

    ResponderExcluir
  6. socorro, que perfeito, continuaaa

    ResponderExcluir
  7. ta tudo perfeito, amandooo

    ResponderExcluir
  8. Que perfeeeeito eu ameei...

    ResponderExcluir
  9. amooooooo demais o seu blog , voce manda super bem s2

    ResponderExcluir