sábado, 13 de setembro de 2014

Capítulo 7

Acordei cedinho com meu celular despertando. Desliguei e já levantei. Abri as cortinas e vi que o sol estava brilhando, apesar do friozinho. Arrumei a cama, escolhi uma roupa, deixei ali em cima da cama e fui pro banheiro. Tomei um banho quentinho, terminei, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã, passei meus cremes e saí do banheiro. Me vesti, penteei o cabelo solto, me maquiei, passei um pouco de perfume, tirei uma foto, peguei minha bolsa e desci. O matheus estava na cozinha com a tia rosa que ajuda a gente aqui em casa. 
fernanda: bom dia, bom dia - sentei e comecei a me servir - que horas cê chegou ontem matheus?
matheus: mais de uma da manhã
fernanda: matheus tá amando tia, sabia? - ri
rosa: é, ele tava me contando, disse que eu preciso conhecer a namorada dele - rimos
Enquanto tomava café, postei a minha foto.
febmaia vamo pro corre!!! bom dia pra noixx
Terminei meu café, me despedi da tia rosa e, eu e o matheus descemos pra garagem.  Entrei no meu carro, liguei o rádio e dei partida. Cheguei lá na loja, estacionei, entrei e o leandro já tinha chegado.
fernanda: bom dia lele - dei um beijo nele, abrimos a loja e o rodolfo chegou. 
rodolfo: e aí meu povo - nos cumprimentou. 
fernanda: vou ficar na minha sala tá, qualquer coisa vocês me chama.
leandro: vai lá fê, relaxa
Fui pra minha , liguei o computador e fiquei vendo umas coisas da loja. Peguei meu celular e fiquei vendo o insta.
neymarjr todo dia me pego ti olhando, o teu beijo fico imaginando, será que é amor?
Fiquei olhando pra aquela foto, pra aquela legenda e pensando um milhão de coisas.
fernanda: ai fernanda, pode parando com isso... se bem que, não, não - pensei alto e sacudi a cabeça pra espantar esses pensamentos. 
Voltei a (tentar) me concentrar no trabalho. Saí da minha sala e fui lá pra frente com o pessoal. 
thais: fezoca - me abraçou - que orgulho de você cara, nossa, lindo o que você fez por aquele menino - desfizemos o abraço.
fernanda: ah, obrigada 
rodolfo: ah, eu vi mesmo, atitude foda mesmo hein fê
fernanda: vou levar vocês um dia lá, sério, a gente sai com as energias completamente renovadas.
leandro: vamos marcar fê, eu quero ir
Meio dia, nós compramos nosso almoço e, almoçamos ali na loja mesmo. E o resto do dia foi bem tranquilo. As 19:00 fechamos a loja, dei uma carona pra thais e depois fui pra academia. Entrei e a primeira pessoa que eu vi foi o erasmo, olhei lá pro outro lado.
erasmo: fê - pegou meu braço - será que a gente pode conversar?
fernanda: primeiro me solta e segundo, não tenho nada pra conversar com você, com licença. 
Fui pro vestiário, me troquei e comecei a malhar, fui conversando com a paty que é minha parceira aqui da academia. 
patrícia: você e o erasmo não tem mais volta mesmo?
fernanda: não mano, acabou, erasmo virou passado, um passado que eu quero esquecer
patrícia: nossa senhora hein, foi feia a coisa mesmo - rimos
Quando parei pra descansar um pouco, tirei uma foto minha e postei. 
febmaia to de volta
Enfim, terminei de malhar, me despedi da paty e fui embora. Cheguei em casa e, ali na sala estava o matheus e o gustavo.
fernanda: oie - dei um beijo neles
gustavo: balada hoje fezinha?
fernanda: ah, não sei, to cansada
matheus: show do thiaguinho fê, vamos?
fernanda: tá, vamos
gustavo: aí sim hein fê
fernanda: que horas nós vamos sair?
matheus: lá pelas dez
fernanda: tá, vou subir pra tomar um banho
Subi pro quarto, larguei minha bolsa na mesinha, larguei meu celular em cima da cama e fui pro banheiro. Me despi e tomei um banho morninho. Terminei o banho, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Fui no closet, coloquei minhas peças íntimas, um short e uma camisa larga. Desci e o gil estava ali com eles.
gil: e aí fê - dei um beijo no gil e fui pra cozinha.
Comi um sanduíche natural com suco de laranja, limpei o que sujei e voltei pro quarto. Entrei no closet e comecei a procurar uma roupa pra ir pro show. Achei uma que me agradou, deixei sobre a cama e fui começar a arrumar meu cabelo, meu celular tocou e no visor tava "rafinha ♡", atendi.
início
rafa: oi fê
fernanda: oi rafa, aconteceu alguma coisa?
rafa: não - riu - vai pro show do thiaguinho hoje?
fernanda: vou, to começando a me arrumar
rafa: ah, isso que eu queria saber, to indo aí pra me arrumar com você, posso?
fernanda: claro que pode, nem precisa perguntar né rafa.
rafa: tá bom, to saindo, até daqui a pouco, beijo
fernanda: beijo
fim
Fui arrumando meu cabelo e quando comecei a me arrumar, bateram na minha porta, dei permissão para entrar e era a rafa.
fernanda: oi pretinha - dei um beijo na bochecha dela - fica a vontade viu, pode colocar suas coisas aonde quiser. 
rafa: já quero você me maquiando, por favor
fernanda: senta aqui então - ela largou as coisas e sentou pra que eu pudesse maquiá-la.
Me maquiei , me vesti, me perfumei, coloquei meus acessórios, calcei meu salto e antes de descer tirei uma foto.
febmaia põe um pagodinho só pra relaxar
Eu e a rafa descemos, lá na sala estavam o matheus, gil e o gustavo já prontos. Descemos pra garagem, entramos no carro do matheus e ele deu partida. Chegamos na vila mix, entramos e fomoa pro camarote, o júnior já tinha fechado três camarotes pra gente. Lá estava ela, gui, cris, jota, victor, andré e mais uma meninas.
júnior: oi fê - me deu um abraço apertado - que bom que você veio - desfizemos o abraço - olha, sobre o que rolou ontem...
fernanda: esquece tá, não vamos falar sobre isso - sorri
Cumprimentei todos os meninos e comprei uma caipirinha pra mim. Fiquei ali com o gil curtindo e esperando o show começar. 
gil: o que foi fê?
fernanda: nada
gil: tá quieta, tá estranha -me abraçou de lado. 
O show começou, fiquei abraçada no gil curtindo e nós até dançamos algumas músicas. Quando o thiaguinho começou a cantar 'será que é amor' o júnior pegou minha mão. 
júnior: vamos dançar fê? - assenti que sim, ele colou nossos corpos e colocou a outra mão na minha cintura - por que cê tá estranha?
fernanda: não to estranha
júnior: tá bom - ficamos em silêncio - vou falar pra ela que eu só penso nela, vou me declarar em um jantar a luz de velas, sem medo de dizer que eu quero me entregar pra você - paramos de dançar e ficamos nos encarando, estávamos tão próximos que eu já podia sentir o seu coração acelerado e, com certeza ele também estava sentindo o meu.
fernanda: júnior...
júnior: shiu -colocou a mão no meu rosto e me beijou, um beijo com tanta intensidade que até me arrepiou, um beijo carinhoso que só encerramos por causa da falta de ar.
fernanda: não faz mais isso
júnior: mas fê...
fernanda: por favor - me soltei dele e fui pro lado do matheus e da rafa.
matheus: o que foi aquilo fernanda?
fernanda: muita gente viu?
rafa: lógico que não, três camarotes só nosso, ninguém ia ver nada
fernanda: ainda bem
matheus: vocês estão ficando?
fernanda: claro que não
matheus: mas então o que foi aquilo?
fernanda: não quero falar disso tá matheus
Ficamos curtindo o resto do show, quando terminou nós descemos pra ir até o camarim. O thiaguinho cumprimentou todos nós e depois ficamos conversando, quer dizer, eles né, eu fiquei na minha, pensando nesse beijo, no beijo de ontem e em tudo o que estava acontecendo. 
jota: tá quieta fezinha - me abraçou de lado
fernanda: to cansada, trabalhei o dia todo e ainda fui pra academia
jota: é isso mesmo ou foi por causa daquele beijo?
fernanda: ai jota, para
thiaguinho: tá quietinha aí, nem parece a fezinha que eu conheço
jota: falei isso pra ela
fernanda: to cansada gente, é isso - sorri de canto - e a minha xará, por que não veio?
thiaguinho: tá trabalhando, mas no próximo ela vem
fernanda: precisamos marcar alguma coisa
júnior: precisamos mesmo - me abraçou de lado e me deu um beijo na testa
thiaguinho: ih, já tá partindo pro ataque moleque? - eles riram
fernanda: somos amigos
júnior: bons amigos - me deu um beijo demorado na bochecha. 
Saímos do camarim e fomos pro camarote curtir o resto da noite. Lá pelas 03:30 nós fomos embora. Cheguei em casa e fui direto pro quarto, tirei meu salto, entrei no banheiro, me despi, tirei a maquiagem, entrei no box e tomei um banho quentinho. Terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Vesti meu pijama, fui no banheiro de novo, larguei a toalha, escovei os dentes e deitei. Peguei meu celular e tinha um whats do júnior. 

Não quero que esse beijo estrague a nossa amizade
Gosto muito de você, de verdade
Por favor, não me trata diferente e nem se afasta de mim
          Eu também gosto muito de você
          To confusa com tudo isso
          Acabei de sair de um relacionamento
          Não sei se to preparada pra isso
Só amizade então?
          Isso
          Pelo menos por enquanto
          Gosto muito da sua amizade, gosto quando você tá por perto
          Não se afasta de mim
Não vou me afastar, vamos continuar amigos
Como se nada tivesse acontecido
Agora vou deixar você dormir
Boa noite, beijo
           Beijo, boa noite
Ai meu deus, fernanda, aonde você foi se meter cara? E agora? Bom, pelo menos ele aceitou tudo na boa. Fiquei lá com meus pensamentos e finalmente dormi. Acordei mais tarde com o matheus me chamando. 
fernanda: o que foi?
matheus: rafa e juninho nos convidaram pra passar o final de semana no guarujá, vamos?
fernanda: não matheus, vou trabalhar a tarde
matheus: para de arrumar desculpas fernanda, vamo logo cara
fernanda: tá - revirei os olhos - to indo
matheus: não demora - me deu um beijo na testa e saiu do quarto. 
Levantei, arrumei a cama, peguei uma roupa no closet e fui pro banheiro. Fiz xixi, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, me troquei, fiz uma maquiagem fraquinha, arrumei o cabelo e saí do banheiro. Peguei uma mala pequena e fui colocando roupas e mais tudo que ia precisar. Passei um pouco de perfume, peguei minha bolsa, minha mala e desci.
fernanda: pronto, vamos?!
matheus: fernanda, a gente já vai voltar amanhã, não precisa ir de mala - riu
fernanda: to levando tudo que eu preciso, agora vamos
matheus: cê não vai comer?
fernanda: to sem fome
Saímos de casa, descemos pra garagem, entramos no carro do matheus e ele deu partida.
matheus: eles tem casa no acapulco, mesmo condomínio da tia isabel.
fernanda: já dá pra gente fazer uma visitinha
Liguei o rádio e, como não estava tocando nada de bom, coloquei o cd do thiaguinho que foi a nossa trilha sonora até o guarujá. Entramos no acapulco, o matheus estacionou na frente da casa deles, saímos do carro, apertamos a campainha e foi a tia nadine quem atendeu.
nadine: oi meus queridos, fê quanto tempo - me deu um abraço - cê sumiu.
fernanda: trabalho tá puxado tia
nadine: oi meu genrinho lindo - abraçou o matheus - entrem, fiquem a vontade.
Ali na sala estava a rafa e mais uma amiga dela.
rafa: demoraram - deu um selinho no matheus e um beijo em mim
matheus: fernanda né, veio até de mala cara 
rafa: fezinha, você é muito das minhas - rimos - deixa eu ti apresentar fê, essa aqui é a laila, minha amiga, lailinha, essa é a fezoca minha amiga e cucu - rimos.
fernanda: prazer laila - dei um beijo nela
laila: prazer é meu - sorriu
rafa: vamos subir pra você largar suas coisas fê
matheus: chega a fernanda e ela me esquece
rafa: para de drama amor, vem também
nadine: seu namorado é muito carente viu filha - rimos
Subimos e, entramos em um dos quartos.
rafa: fê, você não se importa em ficar no mesmo quarto que a laila?
fernanda: não, sem problemas.
rafa: vou deixar você arrumando suas coisas então - ela saiu do quarto. 
O quarto tinha duas cama, um guarda roupa bem grande e um banheiro. Coloquei minhas coisas em cima da cama que estava vazia, coloquei minhas havaianas, peguei meu celular e desci.
fernanda: e os meninos?
nadine: na sala de jogos
matheus: vamos lá
nadine: vão vocês, vou ver com a sonia como tá o almoço
Fomos pra sala de jogos e lá estavam o júnior, gil, jota, gui, gustavo e o tio neymar.
neymar: oi fê, quanto tempo - me abraçou - seu irmão desnaturado não ti trouxe mais - riu.
fernanda: muito trabalho tio
matheus: também quero abraço neymarzão - abriu os braços. 
neymar: olha que abuso - rimos
júnior: e aí fê - me abraçou de lado e me deu um beijo na testa
Cumprimentei todos e depois fiquei conversando com a rafa e a laila enquanto eles jogavam...

5 comentários:

  1. Eu amo você porque você continua sempre rápido suas fics ai como eu amo você, quero mais, necessito de mais ❤✌

    ResponderExcluir
  2. Mano eu to completamente apaixonada por essa fic , sei la , mas tudo nela é perfeito , quero um cap beeem FeMar !!! I esse plano de fundo , estou completamente apaixonada ....

    ResponderExcluir