segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Capítulo 8

júnior: quer jogar fê?
matheus: fezinha joga bem sinuca
fernanda: não, prefiro só ficar olhando vocês jogarem
gui: arrego - eles riram
fernanda: arreguei nada, só não quero jogar
júnior: vamos jogar poquer então
rafa: ih, vão começar, vamos lá pra fora meninas - fomos lá pra fora, perto da piscina - fê, eu queria ir um dia lá aonde cê vai, ver as crianças
fernanda: claro rafa, quando você quiser, quanto mais gente for, ajudar, melhor vai ser
rafa: eu fiquei apaixonada por aquele menino que você levou pro jú conhecer
fernanda: meu chocolatinho - rimos
Ficamos conversando sobre várias coisas até a tia nadine vir nos chamar pra almoçar. Fomos pra cozinha e almoçamos num clima super tranquilo, conversando. Quando terminamos, fiquei ali ajudando a tia a lavar a louça. 
júnior: mãe, deixa que eu ajudo a fê a terminar de lavar a louça
nadine: ah, obrigada meu amor - ela saiu da cozinha, só deixando nós dois
júnior: gostou daqui fê?
fernanda: aham, minha tia mora aqui, já tinha vindo outras vezes
júnior: então cê vai nos abandonar pra ficar na casa da sua tia?
fernanda: não, vim aqui pra ficar com vocês, a não ser que você me expulse né, aí eu vou
júnior: que isso fezinha, jamais cara, as portas da minha casa sempre vão estar abertas pra você
fernanda: obrigada - sorri e continuei lavando a louça
júnior:  fê
fernanda: oi? - virei pra ele
júnior: aqueles dois beijos, não significaram nada pra você? nadinha?
fernanda: ah júnior, não sei, é que nós somos amigos né - terminei de lavar a louça e peguei o pano de prato que estava com ele pra enxugar as mãos - tenho medo de estragar a nossa amizade, tá bom assim, pra que complicar?
júnior: é que a vontade de complicar tá falando mais alto - ele chegou mais perto de mim - e tá bem difícil de controlar.
fernanda: júnior, lembra o que a gente conversou?
júnior: eu não sei o que tá acontecendo comigo, eu quero ficar com você o tempo todo
fernanda: não mistura as coisas, não me complica
júnior: fê - chegou mais perto ainda, colando nossos corpos
xxx: opa - olhamos pra trás e era o gui - atrapalhei alguma coisa?
fernanda: não, eu já tava de saída mesmo - saí da cozinha voando e fui lá pra fora onde tava todo mundo. 
neymar on
Foi só o gui aparecer ali que a fê sumiu da cozinha o mais rápido que ela pode.
gui: era o que eu to pensando que ia acontecer se eu não entrasse aqui?
júnior: não sei irmão - passei a mão na cabeça - não sei mesmo
gui: cê tá afim dela né?!
júnior: to muito, essa menina desperta em mim uma coisa que eu não sei explicar, acho que eu nunca me senti assim
gui: já vi tudo, tá apaixonado
júnior: eu to é com medo, isso sim
gui: fica calmo moleque, se é pra ser, vai ser
júnior: que ótima filosofia hein - rimos
neymar off
matheus: fê, já estão fazendo planos pra ti levar pro rio de janeiro
fernanda: eu? quem?
gil: claro fê, você vai com nós, tenho vários amigos lá, você vai se dar bem com todo mundo
gustavo: vamos né fezinha?
jota: claro que ela vai?
júnior: quem vai? e aonde? - disse chegando mais perto da gente
matheus: eles querem arrastar a fê pra ir com eles no rio
laila: tadinha de você viu fê - rimos
fernanda: mas é tão ruim assim?
gui: é nada, até eu vou, cê tem que ir fê, você faz parte do toiss agora
fernanda: nossa, que honra - rimos
júnior: vocês implicam com a fê hein - sentou ao meu lado e colocou o braço por cima dos meus ombros 
Ficamos de resenha o resto da tarse e combinamos de ir pro café del mare que fica aqui no guarujá mesmo. Lá pelas 18:30, eu e o matheus fomos até a casa da tia isabel. Fomos até a casa dela, apertamos a campainha e quem atendeu foi o nicolas.
nicolas: que milagre é esse? - riu e nos abraçou  - entrem, pera aí que vou chamar minha mãe - ficamos ali na sala e ele subiu.
matheus: tá mó diferente a casa
fernanda: claro né, quanto tempo a gente não vem aqui
isabel: meus amores - disse enquanto descia as escadas - que saudade de vocês - nos abraçou  - o que deu em vocês pra aparecerem assim sem avisar?
matheus: é que nós viemos pra casa de um amigo que é aqui no condomínio, aí resolvemos fazer uma visitinha né
isabel: to muito feliz que vocês vieram, fezinha loira, mais linda ainda, tá a cara da sua mãe
fernanda: obrigada tia, tá todo munso falando que eu to parecida com ela mesmo
nicolas: vocês estão na casa de quem? conheço todo mundo aqui, quem sabe eu conheço esse amigo de vocês
matheus: não é exclusividade sua conhecer ele, todo mundo conhece - eu e o matheus rimos 
isabel: quem é gente? também quero saber
fernanda: é o neymar tia
nicolas: vocês são amigos do jogador? que moral hein
isabel: nunca conversei com ele, mas todo vez que passo por ele, ele me cumprimenta, bem querido e simpático
matheus: ele é gente 
Ficamos conversando um pouco ali, convidamos o nicolas pra ir com a gente pra balada e ele aceitou. Voltamos pra casa do neymar.
jota: pensei que tinhamnos abandonado
fernanda: é muita conversa pra botar em dia - rimos
matheus: meu primo vai com a gente, beleza né?
júnior: claro, tranquilo
gustavo: esse primo não tem uma irmã? - rimos
fernanda: tem, mas ela tá em sp
gui: ah, que peninha
jota: fala aí matheus, é gata?
matheus: é gata sim
rafa: matheus! e aí mano?
matheus: ela é só minha prima preta
fernanda: bom, eu já vou indo me arrumar
laila: vou com você, fiquei sabendo que você tem roupas e maquiagens maravilhosas
fernanda: então vamos
rafa: me esperem, to indo com vocês
matheus: não vai se arrumar comigo não?! 
rafa: não
gil: vish
gui: já era moleque - eles riram e nós subimos
fernanda: cê não ficou com ciúmes né rafa?!
rafa: não, é só pra ele pensar um pouquinho - rimos
laila: vai fê, abre essa mala e mostra seu poder
rafa: você vai se apaixonar por tudo, ainda mais a maquiagem que ela faz
fernanda: percebi que vou ser a maquiadora e estilista da noite
rafa: é que você intendi fê, você tem loja
fernanda: ih, nada a ver - rimos
Escolhemos a roupa que nós íamos, deixamos separadas e fomos pro banho. 
rafa: vou pro meu quarto tomar banho
laila: eu tomo aqui
fernanda: e eu sobrei né
rafa: toma no do jú, ele tá lá em baixo ainda
Peguei minhas peças íntimas, um roupão e fui pro quarto do júnior. Entrei e realmente ele não estava. Fui pro banheiro, me despi e entrei no chuveiro. Tomei um banho morninho, bem relaxante, terminei, me enxuguei, coloquei minhas peças íntimas, passei um creme no corpo, coloquei o roupão e fui saindo do banheiro. Me assustei com o júnior ali sentado na cama.
fernanda: é... eu só vim tomar um banho rapidinho porque a rafa disse que você não tava aqui
júnior: pode ficar a vontade fê, não quer se arrumar aqui? 
fernanda: não, vou me arrumar com as meninas - fui saindo do quarto
júnior: fê - olhei pra ele que levantou e veio até mim - desculpa - colocou uma das mãos no meu rosto, a outra na minha cintura e deu início a um beijo maravilhoso, com vontade, carinho, pegada que só encerramos por causa da falta de ar.
Depois que terminou o beijo ficamos nos encarando, mas não por muito tempo porque eu saí voada daquele quarto. 
laila: que foi fê?
rafa: parece que viu fantasma - elas riram
fernanda: foi nada não, vamos nos arrumar né
Comecei a arrumar o cabelo da rafa e depois a maquiei.
laila: só quero que você faça minha maquiagem viu fê
fernanda: tá bom, senta aqui -  a rafa saiu e ela sentou
Depois de maquiar a laila, arrumei meu cabelo, me maquiei, me vesti, calcei meu salto, coloquei meus acessórios, arrumei uma bolsa pequena, me perfumei e, antes de descer tirei uma foto com as meninas. 
febmaia meus amores @rafaella @lailasntos
liferasmo lindas
rafadiva maravilhosas
Bateram lá na porta, abri e era o matheus.
matheus: vamos mulherada?
fernanda: vamos - peguei minha bolsa e nós descemos, já estavam todos lá na sala, inclusive os tios.
neymar: vocês abram o olho com essss meninas hein, hoje elas vão dar trabalho
nadine: estão lindas
gui: pode deixar que eu cuido
laila: não cuida nem de você mesmo - rimos
júnior: vamos então? 
Nos despedimos dos tios e saímos. No carro do matheus foi eu, nicolas, rafa e a laila, no do júnior foram gui, gustavo, jota e gil. Chegamos no café, entramos e fomoa direto pro camarote por causa do júnior. 
nicolas: vou lá comprar alguma coisa pra gente beber
fernanda: vou com você - fui no bar com ele, compramos dois combos de vodka, mais umas cervejas e voltamos pra onde estávamos. 
gustavo: aí sim hein
gui: hoje vai ter exxxxtrago - rimos
laila: ai, quero nem ver
fernanda: nem eu, vou ficar bebendo quietinha
gui: ah não fê, vamos dançar
fernanda: você vai dançar comigo?
gui: hoje faço o que você quiser
jota: ganhou pra noite
matheus: ei, olha os abusos com a minha irmã - riu
gustavo: vai cuidar da rafa aí, valeu - rimos
nicolas: ih mano, esses moleques são ligeiros
fernanda: por isso que você vai se dar bem com eles - rimos
Ficamos dançando, rindo, conversando e aproveitando a noite. Voltamos pra casa era quase cinco horas, o nicolas se despediu da gente e foi embora. Geral chegou e já foi pro quarto, eu fui pra cozinha tomar uma água. Tirei meu salto, me servi um copo de água, bebi, peguei meu sapato na mão e fui saindo da cozinha. O júnior estava ali na sala mexendo no celular e eu me assustei. 
fernanda: ai que susto menino - coloquei a mão no peito e ri
júnior: não sou tão feio assim, né?!
fernanda: não, é que eu não sabia que você tava aqui - fui subindo
júnior: fê - olhei pra ele - vamos dar uma volta?
fernanda: você quer dar volta as cinco da manhã? - ri
júnior: claro, assim é mais tranquilo
fernanda: tá, seu louco, deixa eu colocar minhas havaianas - subi, entrei no quarto e a laila estava deitada, não sei se estava dormindo, calcei minhas havaianas, coloquei um casaquinho e desci - pronto.
Saímos, fomos caminhando pelo acapulco enquanto íamos conversando. Paramos na pracinha que tem lá e, sentamos nos balanços.
júnior: quando você vai lá ver a criançada de novo?
fernanda: essa semana eu vou
júnior: queria tanto ir, mas tenho medo da imprensa
fernanda: mas você tem que ir de surpresa mesmo, se avisar vai geral ficar sabendo
júnior: tá bom, vou combinar só com você um dia pra eu ir lá, aí você me leva
fernanda: pode deixar, levo sim - sorri
júnior: alguém já disse que você tem o sorriso mais lindo do mundo?
fernanda: não, até porque não é verdade
júnior: é verdade sim, só que ninguém percebeu
fernanda: você é muito bobo cara
júnior: só fico assum quando eu to do seu lado
fernanda: você gosta de me deixar sem graça mesmo
júnior: só estou falando a verdade fê, seu sorriso é o mais lindo do mundo, quando você sorri, sei lá, tudo a sua volta se ilumina
Quase morri de tanta vergonha. Estava amando ouvir tudo aqui, mas sou tímida quando o quesito é: receber elogios. 
fernanda: você tá me fazendo morrer de vergonha - sorri sem graça
júnior: tá bom, vou parar
fernanda: obrigada - saímos do balanço e sentamos em um dos bancos que tinham ali 
júnior: fico meio sem graça do seu lado
fernanda: por que?
júnior: porque eu quero chamar sua atenção, ti agradar
fernanda: você não precisa fazer tudo isso
júnior: e quando eu to perto de você, a minha vontade de ti beijar é maior do que tudo 
fernanda: júnior, a gente já conversou sobre isso
júnior: mas, se você também não quisesse, você não tinha deixado começar - chegou mais perto de mim, colocou a mão na minha nuca e me beijou, um beijo maravilhoso que ele mesmo encerrou com um selinho - vamos deixar rolar fê, sem forçar nada
fernanda: você sabe que eu acabei de sair de um relacionamento
júnior: sei, e também sei que você se magoou muito, eu também acabei de sair de um relacionamento, sei bem como é, mas como você quer seguir em frente se não dá chance pro futuro? eu quero fazer você esquecer essa experiência ruim, também quero que você me ajude a esquecer a minha
fernanda: por que você é tão insistente? queria tanto conseguir ti dizer não
júnior: isso então é um sim, não é?!
fernanda: é, mas vamos fazer uma coisa
júnior: o que?
fernanda: vamos deixar isso só entre nós, pelo menos até esse final de semana acabar
júnior: tudo bem, você que sabe - me beijou de novo e depois me abraçou de lado.
Ficamos ali conversando e nos "conhecendo melhor" até umas sete da manhã, quando o sol já tinha nascido por completo. Voltamos pra casa do júnior, ele foi comigo até a porta do meu quarto, me deu um beijo rápido e ei entrei. Tomei um banho morninho, coloquei meu pijama, escovei os dentes, tirei a maquiagem e deitei. Acordei mais tarde com o matheus me chamando.
matheus: levanta fê, o almoço já tá quase pronto
fernanda: tá bom, to indo
Ele saiu do quarto, peguei meu celular e era 13:00, olhei pro lado e a cama da laila estava vazia. Levantei, me troquei, fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, fiz uma maquiagem fraquinha, arrumei a cama, peguei meu celular, tirei uma foto e desci.
jota: finalmente hein fê
fernanda: sentiu tanto a minha falta assim? - ri
laila: ele já queria ir lá ti chamar
nadine: vai virar minha norinha fê?
fernanda: não tia, que isso
gui: só se for pelo juninho tia
nadine: tá acontecendo alguma coisa que eu não to sabendo?
matheus: eu também não to sabendo de nada
fernanda: muito menos eu
júnior: não estão sabendo de nada porque não tem nada, somos amigos, não é fê?!
fernanda: isso mesmo
O tio disse que o churrasco estava pronto. Almoçamos num clima super tranquilo, depois do almoço, fomos lá pra fora. Fiquei mexendo no meu celular e postei a minha foto.
febmaia e quando a vontade de complicar fala mais alto, a gente complica ou descomplica?
Ficamos no guarujá até umas 20:00. Voltamos pra santos e, fomos pra casa. Cheguei e já fui subindo pro meu quarto. 
matheus: fê, quer ir lá pra rafa comigo?
fernanda: não, amanhã eu acordo cedo, mas manda um beijo pra todo mundo lá
matheus: tá bom
Fomos pros nossos quartos. Desfiz minha mala, peguei um pijama no closet, coloquei sobre a cama e fui pro banheiro. Tomei um banho quentinho, coloquei meu pijama e deitei. Peguei meu celular e vi que tinha umas mensagens no whats do júnior. 
Falei que a vontade de complicar tava forte
Agora já era fezinha
Já quis complicar, não tem mais volta
        Hahhahah
        Que medo de você falando assim
        Não quero que tenha volta mesmo
Não provoca hein
        To provocando não, relaxa
Vai vir aqui pra casa com o matheus
        Não, acordo cedo amanhã 
        Quero descansar
Tá bom, acho que dou uma passadinha aí, se der tempo
Já quero ti ver
        É saudade ou algo do tipo?
Algo do tipo hahahaha
Fiquei falando mais um pouco com ele, jantei só um miojo mesmo e dormi...

- estão gostando meus amores?

20 comentários:

  1. Eu estou amando muito, ainda bem que eles vão deixar rolar, já quero o próximo ❤

    ResponderExcluir
  2. cooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  3. Caralho ta Muito boom, continua logo

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada meu Deus!! Continua logo amor bjj ♥

    ResponderExcluir
  5. eu to amando e respirando eles , serio seu blog é tipo sei la não da pra explicar serio , eles juntos são tão fofos , faz passa um tempinho logo e eles estão beem apegados e tals ! Acho que a forma de escrever , o fundo do seu blog , tudo faz com que se torne muito perfeito hahahahaha !! Continua logo please , Tks girl

    ResponderExcluir
  6. Continua pfvr perfeito
    indica http://imagineymarzete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que amorzinho *-*
    não demora pra postar nãooo, é covardia! hahaha ta muito lindo, to amando <3

    ResponderExcluir
  8. continua amor, ta demais

    ResponderExcluir
  9. quero mais pleaseeee, mt mais

    ResponderExcluir
  10. Pica demaisssss,continua!!!

    ResponderExcluir
  11. perfeitooooooo, continua

    ResponderExcluir
  12. leio todos o seus blog!' Mais to mando esse , espero que a Fê de uma oportunidade pro coraçao dela.
    Espero ver o proximo capitolo mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  13. Perfeito continua amor :-)
    @ailovenjr

    ResponderExcluir