segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Capítulo 6

Acordei com meu celular despertando, desliguei e já levantei. Abri as cortinas e vi que tava um sol lindo apesar do friozinho. Arrumei a cama, peguei uma roupa no closet, deixei sobre a cama e fui pro banheiro. Escovei os dentes, me despi, entrei no box e tomei um banho quentinho. Terminei, me enxuguei, coloquei minhas peças íntimas, passei meus cremes e saí do banheiro. Me vesti, penteei o cabelo solto, me maquiei, coloquei meus acessórios, me perfumei, arrumei minha bolsa e antes de descer tirei uma foto. Peguei minha bolsa e desci, na cozinha estava o matheus tomando café. 
fernanda: bom dia neném - dei um beijo na testa dele e sentei
matheus: corta essa de neném fê - rimos 
Depois que terminamos o café, lavei a louça e quando fomos saindo meu pai desceu pra sala.
josé: já estão indo?
fernanda: claro, sem moleza - rimos, demos um beijo no meu pai e saímos. 
Entrei no meu carro, coloquei o cd do thiaguinho, dei partida e fui cantando até chegar na loja. Estacionei, abri a loja e logo a thais chegou.
thais: oi chefe - me deu um beijo
fernanda: thaisinha, hoje sua missão vai ser fechar a loja, tenho umas coisas pra fazer.
thais: sem problema fê
Os meninos chegaram, fui pra minha sala, fiquei vendo umas coisas da loja e depois resolvi postar a foto que eu tirei antes de sair.
febmaia Deus ajuda quem cedo madruga #gmorning
Fiquei resolvendo umas coisas da loja, até o rodolfo entrar lá na minha sala.
rodolfo: fê, uma helena quer falar com você, disse que é mãe do erasmo.
fernanda: o que a helena tá fazendo aqui?
rodolfo: não sei, ela pode entrar
fernanda: tá, pode - o rodolfo saiu e logo entrou a helena - oi helena, que saudade - levantei e abracei ela - a que devo a honra dessa visita tão ilustre?
helena: vim saber como você tá fezinha, sinto sua falta - sentamos - erasmo me contou o que aconteceu, fiquei super chateada.
fernanda: esquece isso, já foi, acho que foi até o melhor pra nós dois.
helena: ai fê, vocês fazem um casal tão lindo, ainda mais agora que você tá assim loirinha, ficou mais gata.
fernanda: olha helena, eu gosto muito de você, mas desculpa, eu não quero falar sobre o erasmo
helena: uma pena não ter dado certo, uma pena mesmo, mas então quero ver algumas roupas.
fernanda: sério? as roupas daqui não fazem muito seu estilo não - ri 
helena: quero comprar alguma coisa pra minha sobrinha que está chegando de viagem
fernanda: ah, então vamos lá que eu ti mostro
A manhã ali na loja foi bem tranquila, na hora do almoço, me despedi de todos e fui pra casa. Cheguei e estavam a alice e meu pai na cozinha preparando o almoço. 
josé: chegou na hora, já tá quase pronto filha
fernanda: que bom, preciso comer rápido e sair
alice: hoje que você vai levar o menino pra conhecer o neymar? 
fernanda: é sim
Almoçamos num clima super tranquilo. Me despedi deles e saí de casa. Cheguei lá no lixão de sp, estacionei e os pequenos já vieram correndo até mim.
neymarzinho: tia fefa, pensei que você não ia vir hoje
fernanda: to aqui meu amor, e o mais importante é que eu vou ti levar pra passear
neymarzinho: obaa
xxx: também quero tia fefa
amanda: não amores - veio vindo até mim - hoje é dia do ney, outro dia vocês vão - me deu um beijo na bochecha - deu tudo certo então? - assenti que sim.
fernanda: isso mesmo, outro dia eu venho aqui e prometo que levo todos vocês pra passear, combinado?
Fui entrando lá com a amanda, falei com a mãe do neymarzinho que me autorizou a levar o pequeno. Ela deu banho nele e o arrumou, depois de pronto, deu suas recomendações. 
luiza: filho, obedece a tia fê viu se comporta
neymarzinho: eu sei mãe - revirou os olhos nos fazendo rir
luiza: fê, pode brigar se ele não obedecer viu
fernanda: ele vai obedecer, não é meu chocolatinho?!
neymarzinho: sim, vou obedecer - sorriu
Nos despedimos de todos e saímos. Entramos no meu carro, coloquei ele atrás e dei partida.
fernanda: gostou da idéia de sair comigo?
neymarzinho: sim, pra onde nós vamos tia?
fernanda: é surpresa
neymarzinho: ai, tá bom - ri
Liguei o rádio, eu e ele fomos cantando até chegar no CT Rei Pelé. O treino era fechado, liguei pro matheus que logo apareceu ali na entrada e me liberou. Estacionei, saí do carro, peguei meu pretinho no colo e travei as portas.
matheus: e aí cara, então é você o famoso neymar amigo da minha irmã? 
neymarzinho: ele é seu irmão tia?
fernanda: é sim
neymarzinho: eu também tenho irmão, só que ele é bem pequeno
matheus: mas depois ele vai crescer assim  como eu, e você vai crescer também. 
neymarzinho: eu sei, minha mãe me falou - sorriu - qual seu nome tio?
matheus: eu sou o matheus - riu - vamo indo lá fê, eles já vão entrar - fomos entrando. 
neymarzinho: onde nós estamos tia?
fernanda: você já vai saber meu amor - chegamos lá no campo onde os jogadores treinam e sentamos na arquibancada. 
neymarzinho: eu já sei, nós vamos ver um jogo de futebol
matheus: quase isso - os jogadores começaram a entrar, quando ele viu o neymar ficou eufórico e com os olhinhos brilhando. 
neymarzinho: é o neymar tia fefa
fernanda: é sim, é o neymar - o júnior veio até a grade ali perto da gente - vai ali amor - coloquei ele no chão, que desceu os dois degraus com cuidado.
neymar: e aí cara - deram aqueles toques
neymarzinho: oi - falou olhando fixamente pro júnior
neymar: eu vou lá treinar mas já volto aqui pra falar com você, me espera?
neymarzinho: a gente pode esperar ele tia?
fernanda: claro que pode pequeno
neymar: me espera viu - deu um beijo no neymarzinho, piscou pra mim e correu lá pro meio do campo onde estavam os outros jogadores. 
neymarzinho: o neymar tia fefa - voltou ali e sentou no meu colo
fernanda: cê viu? daqui a pouco ele volta aqui
neymarzinho: obrigado - me abraçou quando eu menos espera e eu retribui aquele abraço gostoso - você é a melhor tia de todas e depois tem a tia amanda senão ela fica braba - riu
fernanda: e você é o chocolatinho mais lindo e especial de todos - sorri com lágrimas nos olhos. 
matheus: te amo - me abraçou de lado e me deu um beijo na testa
fernanda: obrigada - sorri e foi inevitável as lágrimas não rolarem
neymarzinho: por que você tá chorando tia fefa?
fernanda: porque eu tô feliz
neymarzinho: se tá feliz tem que sorrir - passou a mão no meu rosto enxugando minhas lágrimas, sem choro tia - sorriu.
fernanda: tá bom, a tia só vai sorrir agora
O treino começou, ficamos lá olhando. A cada jogada do júnior, o neymarzinho vibrava como se fosse um gol. Depois do treino, o júnior veio ali falar com a gente.
neymar: e aí carinha - pegou o neymarzinho no colo - oi fefa - me deu um beijo e me abraçou, depois colocou seus braços sobre meus ombros - quem é essa aqui?
neymarzinho: a tia fefa
neymar: gostou do treino? 
neymarzinho: gostei muito
neymar: vamos lá jogar um pouco comigo - colocou ele no chão e saiu os dois correndo pelo gramado, chutando a bola.
matheus: fê, você é foda
fernanda: vai se fuder meu - comecei a chorar de novo e ele me abraçou. 
matheus: tudo que você tá fazendo por esse meninos, sério, não é qualquer pessoa que faria.
fernanda: foi Deus que colocou esse pequeno no meu caminho
matheus: tenho certeza que sim - me deu um beijo na testa - te amo - enxugou minhas lágrimas. 
Abriram os portões pra imprensa, pra eles verem só o final do treino recreativo. Todos repórteres começaram a fotografar o júnior com o neymarzinho. Depois de muito correrem, se jogarem da grama e fazer muitos gols, os dois voltaram ali pra onde estava eu e o matheus. 
fernanda: eita, cansou hein - ri
neymarzinho: ele que fez eu correr tia
neymar: vai botar a culpa em mim agora? - riu - pensei que cê fosse meu amigo, poxa - rimos
fernanda: já ficaram amigos assim? e eu? - fiz bico
neymar: será que a gente deixa ela ser nossa amiga? - eles riram
neymarzinho: sim, ela é linda
neymar: verdade, ela é linda - ficou me olhando e sorriu
fernanda: bom, vamo tira foto com o tio neymar?
neymarzinho: sim - ficou todo feliz 
Tirei algumas fotos deles, conversei mais um pouco com o júnior e o matheus enquanto íamos brincando com o pequeno. 
fernanda: vamo embora chocolatinho? 
neymarzinho: mas já? 
fernanda: sim, depois fica muito tarde
matheus: mas você pode voltar outro dia
neymar: isso aí, a tia fefa pode ti trazer quando quiser
neymarzinho: eu queria ficar - fez bico
fernanda: mas é que já acabou o treino pequeno, se a gente ficar aqui vamos atrapalhar e também, sei que todo mundo lá na sua casa, seus amigos querem saber como foi seu dia hoje, você não quer contar pra eles?
neymarzinho: sim, quero muito
fernanda: dá um beijo e um abraço no tio neymar e no tio matheus pra gente ir então - ele se despediu dos dois, peguei ele no colo e dei um abraço no matheus - tchau teteu, até mais tarde e você neymar - abracei ele - sem palavras viu, muito obrigada mesmo, você não sabe o quando isso é importante pra ele.
neymar: obrigado você por me deixar fazer parte disso - me deu um beijo na bochecha - mais tarde eu passo lá, pode ser?
fernanda: claro, vou ti esperar, tchau - fomos indo pro estacionamento, entramos no meu carro e eu dei partida - e aí, gostou? 
neymarzinho: muito tia, eu ainda ganhei uma camisa do neymar
fernanda: nossa, eu quero essa camisa viu
neymarzinho: eu ti dou, mas primeiro quero mostrar pro meu pai e pra minha mãe
fernanda: to brincando meu pretinho, a tia não quer
Chegamos no lixão, estacionei, peguei ele é fomos entrando. A primeira pessoa que vimos foi a luiza.
luiza: ah, chegaram
neymarzinho: mãe - correu até ela e a abraçou - eu vi o neymar jogador mãe, de verdade, olha, ele me deu uma camisa - mostrou.
luiza: aé? Então você se comportou?
neymarzinho: muito, eu ainda joguei bola com ele - ficou todo feliz contando, as outras crianças vieram pra perto e ele continuou falando.
luiza: obrigada fê, de verdade - me abraçou - você nem precisava fazer tudo isso pela gente, pelo meu filho.
fernanda: pode ser estranho, mas nesses dois dias, teu filho se tornou muito especial pra mim, ele é uma criança linda que só merece coisas boas e vocês também. 
luiza: obrigada, obrigada mesmo - sorriu
fernanda: chocolatinho, tia fefa já vai
neymarzinho: mas já? 
fernanda: sim, tia tá cansada amor
neymarzinho: tá bom - ele me deu um abraço forte e cheio de carinho - obrigado tia - me deu um beijo demorado na bochecha- te amo.
fernanda: eu também te amo - não consegui evitar as lágrimas.
neymarzinho: agora você tá feliz também tia?
fernanda: sim, to muito feliz - sorri e limpei minhas lágrimas - tchau pequeno - dei um beijo nele e em todas as outras crianças. 
xxx: você vai voltar tia?
fernanda: volto sim, podem me esperar tá - mandei beijos pra eles e fui saindo.
Cheguei em casa, dei um beijo no meu pai e na alice e, fui pro quarto. Tirei minha bota, larguei minha bolsa, peguei meu celular e deitei. Fiquei mexendo e postei a foto dos neymares. 
febmaia dia mais do que especial, poder ver esse pequeno sorrir não tem preço. Muito, muito obrigada @neymarjr por me ajudar a realizar o sonho do meu chocolatinho e principalmente, por tirar sorrisos sinceros dele e ser tão atencioso. Sou sua fã, você sabe disso. De neymarzinho para neymarzão!!!
                                                   (Imaginem a camisa do peixe, pfvr)
liferasmo muito lindo da sua parte fê, que você continue sendo essa pessoa tão iluminada, te amo princess
amandapeixoto você é demais, ti admiro tanto que nem sei, você é abençoada, iluminada, cheia de vida, cê tem muito amor e sabe espalhar ele por onde passa. Te amo, obrigada por tudo que você tá fazendo pelo projeto e pelo nosso chocolatinho
welovefemaia você é maravilhosa, parabéns por essa atitude tão linda e nobre, tenho muito, muito orgulho de você. Te amo♥
rafaella parabéns por ser tão linda assim por dentro fefa, posso não ter dito isso mas eu ti admiro demais pela sua história e superação, desde pequena teve que aprender a seguir em frente. Você é foda e eu virei sua fã desde antes de ti conhecer, quando só ouvia falar de você. Parabéns por essa linda atitude ♡
guipitta_ além de linda é capaz de fazer o bem pra pessoas, puta que pariu hein, você é pica, sou teu fã fezoca
andremaia prima, eu tô tão feliz por ver que você se tornou essa pessoa incrível, sei que a tia e a vovó estão lá de cima ti abençoando muito e iluminando seu caminho. Te amo, to orgulhoso e cheio de saudade
neymarjr já falei que não precisa me agradecer, eu que ti agradeço por ter me apresentado esse meu xará, o molequinho mas especial que eu já conheci. Você é incrível e tem um coração gigante ♥
brumarlovers olha o comentário do jú, que lindo!!! parabéns por essa sua linda atitude fê
smilefemaia VOCÊ É A MELHOR PESSOA DO MUNDO, OBRIGADA POR ME FAZER VER O MUNDO DE UMA MANEIRA MELHOR, TE AMO
jotace520 você faz com que a gente não perca a esperança  a humanidade, parabéns fezinha, tamo junto
_gilancelotti tô muito, muito, muito, muito, muito orgulhosa de você caralho, te amoooooo
mathbmaia você sabe o quanto eu ti admiro, e a cada atitude sua, como essa, me faz ti admirar mais ainda. Você é FODA! a melhor pessoa desse mundo, te amo 
thathaisinha porraannn, que puta orgulho eu tenho de trabalhar com alguém que tem tanto amor assim no coração, que larga o trabalho pra ir atrás de realizar o sonho dessa criança iluminada. Você é foda e eu te amo muito, obrigada por me dar a honra de trabalhar ao seu lado ♡ #equipenotamil
Parei de ler porque já estava chorando pra caramba. Entrei no twitter, retweetei algumas coisas, larguei o celular ali na cama e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, me enxuguei, me enrolei na toalha, fui no closet, me vesti, larguei a toalha no banheiro, peguei meu celular e desci. O matheus estava entrando com o júnior, comprimentei eles e, enquanto o matheus subiu pra se trocar, eu fiquei ali na sala com o jú, meu pai e a alice.
josé: filha, cê nos leva no aeroporto?
fernanda: claro, mesmo não tendo gostado dessa idéia de vocês irem embora antes.
alice: infelizmente vamos ter que ir
josé: pois é, nem vamos poder ir pro Rio, vamos voltar pra Espanha direto.
Conversamos mais um pouco, o matheus desceu e ficou ali com o júnior enquanto eu ia levar meu pai e a alice no aeroporto. Chegamos no aeroporto, eles fizeram check-in e ficamos esperando o vôo deles ser anunciado o que não demorou muito.
fernanda: vou sentir muita falta sua - abracei meu pai - não demora pra voltar, tá?!
josé: tá bom filhota - me deu um beijo na testa - te amo, se cuida
fernanda: também te amo, muito - abracei a alice - tchau alice, vê se cuida desse cabeça dura aqui viu - ri - vou sentir saudades.
alice: eu também fê, se cuida - me deu um beijo na testa. 
Eles foram embarcar e eu fui embora. Cheguei em casa e, ali na sala estavam o júnior e o matheus jogando vídeo game.
fernanda: vida boa hein - ri 
matheus: pensei que não ia chegar nunca, to com fome
fernanda: não sou sua cozinheira, eu hein
neymar: não sei como cê aguenta fê
fernanda: nem eu - revirei os olhos - o que você quer jantar matheus? 
matheus: to brincando fê, vou sair pra jantar com a rafa, quer ir junto?
fernanda: óbvio que não né, programa de casal cara
matheus: cê sabe que eu não me importo, e a rafa também não
fernanda: mas eu  e importo matheus, toda vez que vocês vão jantar eu vou junto, nunca tem um tempo só pra vocês dois.
neymar: é que eles gostam demais da sua companhia - rimos
matheus: bom, então eu vou me trocar e sair - subiu
neymar: vai fazer o que fê? 
fernanda: dormir - sentei 
neymar: mas mano, é oito horas da noite, cedo pra dormir
fernanda: vou ficar sozinha né, é o que resta
neymar: vou ficar aqui com você, posso?
fernanda: claro
O matheus desceu, se despediu da gente e saiu.
neymar: vamo pedir pizza?
fernanda: vamos, to sem vontade de cozinhar - ri
Pedi a nossa pizza e enquanto não chegava ficamos ali na sala mesmo conversando. 
neymar: depois que cê saiu de lá um monte de repórter veio perguntar sobre o pequeno. 
fernanda: ainda bem que não veio nenhum falar comigo - ri
neymar: valeu por levar ele lá hoje, nossa me deixou com as energias renovadas, sério, o moleque tem uma luz que nossa
fernanda: verdade, conheço ele a dois dias mas parece que, sei lá sabe, ele é mega especial pra mim, chegou na minha vida no momento certo, não só ele como todas as crianças. 
neymar: Deus que colocou eles no teu caminho quando você mais precisou.
fernanda: e você também né, meu anjo da guarda
neymar: você é muito especial pra mim, de verdade
fernanda: você também é, muito especial - abracei ele - obrigada por estar ao meu lado.
neymar: já disse que não precisa agradecer - me deu um beijo na testa e foi descendo, nossas bocas ficaram tão próximas que a vontade de juntá - las era maior que tudo, quando ele ia colar nossas bocas, o interfone tocou.
fernanda: a pizza chegou - levantei - vou lá buscar, já volto - peguei dinheiro, a chave e desci, peguei a pizza e voltei - pronto, vamos comer? - ele levantou e veio pra cozinha comigo. 
Comemos num silêncio absoluto que já estava me invadindo e me deixando desconfortável mas continuei quieta até porque, sabia que não ia conseguir entrar nesse assunto. Depois que terminamos, peguei os pratos e fui lavar a louça. Senti o júnior me pegando pela cintura, ele rapidamente me virou pra ele, colocou uma das mãos no meu rosto, olhou profundamente nos meus olhos e deu início um beijo calmo, cheio de vontade e com muita pegada que só encerramos por conta da falta de ar. Ficamos nos encarando por um tempo até ele me beijar de novo. Não queria que aquilo acontecesse mas também não queria sair daqueles braços. Dessa vez ele encerrou o beijo com alguns selinhos. 
neymar: eu... eu precisava fazer isso... eu vou embora - me deu um beijo na testa e saiu sem falar mais nada.
O que acabou de acontecer aqui? Tava completamente sem explicação, sem palavras, sem reação. Desliguei todas as luzes ali em baixo e subi. Escovei os dentes, coloquei meu pijama e deitei. Liguei a tv e deixei em qualquer coisa até porque, meu pensamento estava longe. Tava com medo disso, mas ao mesmo tempo com aquela vontade de me jogar sem pensar em nada. E agora, Deus me dá uma luz? Pensei tanto até que finalmente consegui dormir...

24 comentários:

  1. Que lindo o Neymar Jr com o Neymarzinho coisa mais fofa, foi lindo o que a fê fez e já queremos o próximo ❤✌

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse capítulo.
    Continuaa... ♥

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosoooo ,p parabéns , consegui choraar com esse cap , muito perrrr !! quero eles juntos logoo
    Amei o plano de fundo do blog adoroo a fran e o dii hahahhaha Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Demaisss, posto logo o proximo!!

    ResponderExcluir
  5. continuaaa, estou adorandoo !!

    ResponderExcluir
  6. eu amo teu blog poxa <33

    ResponderExcluir
  7. estou apaixonada pelo seu blog cada dia mais <33

    ResponderExcluir
  8. Continua que tô amando!

    ResponderExcluir
  9. nao demora nao pfvrrr, continua logo. bj :*

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDO, CONTINUAAAA!!!

    ResponderExcluir
  11. POSTA HOJE, PF!!! tá perfeito!

    ResponderExcluir
  12. que vida,que peerfeito cara ♥.♥

    ResponderExcluir