segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Capítulo 13

Saímos e fomos pra dom. Chegamos lá, entramos  e subimos pro camarote, pra variar o júnior tinha fechado dois camarotes pra gente. Fui comprar bebida com a rafa e nós ficamos ali bebendo e dançando.
rafa: que foi fê? cê tá estranha
fernanda: nada não - sorri
gil: vem fezinha, vamos dançar - me pegou pela mão e nós ficamos dançando - sei que você ficou com o juninho hoje
fernanda: quem contou? - parei de dançar
gil: ele, quem mais podia ser? - riu
fernanda: isso não devia ter acontecido
gil: por que?
fernanda: porque não, nós não ficamos mais, não quero ter mais nenhum tipo de relação com ele, no máximo uma amizade
gil: fê, não foge do que você tá sentindo
fernanda: não to fugindo de nada
gil: quero ver você feliz - me deu um beijo na testa
fernanda: eu to feliz, to numa das melhores fases da minha vida
gil: então pra mim tá bom - sorriu
Quando eu cansei de dançar, sentei um pouco, peguei meu celular e fui vendo o whats e o intagram, sentaram do meu lado, olhei e era o júnior.
júnior: oi - sorriu e eu só sorri de volta - cansou? 
fernanda: aham - levantei e ele pegou meu braço - o que você quer?
júnior: calma - levantou e ficamos um de frente pro outro - quero ficar de boa com você fê, aquela briga que nós tivemos me deixou mal, eu não quero ficar sem falar com você
fernanda: júnior, aqui não é hora e nem lugar pra gente falar disso né
júnior: eu sei, mas... é que fica difícil estar no mesmo lugar que você e a gente não se falar
fernanda: foi você quem começou com tudo isso
júnior: eu não comecei com nada fernanda
fernanda: vai querer brigar agora?
júnior: não, vem cá - me arrastou pra um canto escuro do camarote - eu gosto muito de você - colocou a mão no meu rosto, outra na minha cintura e foi nos aproximando - quero você - quando ele estava quase colando nossos lábios eu recuei
fernanda: não
júnior: você é difícil hein
fernanda: eu me valorizo júnior, você briga comigo, tem um ataque de ciúmes, para de falar comigo e agora vem dizendo que gosta de mim, me poupe né
júnior: mas é verdade fernanda, acredita em mim meu, você sabe que eu posso ter a mulher que eu quiser aqui hoje mas to aqui atrás de você
fernanda: então vai ficar com outra cara, não to pedindo pra você vir atrás de mim não, fica com quem você quiser e me deixa em paz
júnior: deixar você em paz? tá brincando né?!
fernanda: júnior, eu não quero sofrer de novo
júnior: eu não quero ti fazer sofrer
fernanda: não é o que parece
júnior: confia em mim?
fernanda: não
júnior: pensei que nós fossemos amigos, lembra de quando você disse que eu era um dos seus melhores amigos?
fernanda: lembro e eu queria muito que esse sentimento fosse real
júnior: o que você quer dizer com isso fernanda?
fernanda: eu me enganei em relação a você, você acha que pode usar as pessoas, descartar e depois querer usar de novo, desculpa se eu não sou igual essas aí que você fica, eu não quero fama nas suas costas, eu tenho sentimentos e eles valem mais do que qualquer coisa pra mim, você não quis nem ouvir minhas explicações, já saiu tomando as suas decisões, agora é fácil vir atrás achando que eu vou aceitar tudo de novo, não é?! desculpa, mas não sou esse tipo de garota - ele não falou nada, me soltei dele e saí dali
Aproveitei o resto da minha "noite de volta" com todo mundo, menos com o júnior, é claro. Nós não trocamos mais nenhuma palavra, de vez rolavam uns olhares mas não passou disso. Fomos embora da balada por volta das 05:00 da manhã, cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, peguei meu pijama no closet e fui pro banheiro, me despi e tomei um banho morno, terminei, me enxuguei, coloquei meu pijama, escovei os dentes, tirei a maquiagem, deitei e fui ver o que tinham me mandado no whats, tinha um do júnior lá.
Não pensei que eu ti fazia tão mal
Pode deixar que eu vou me afastar
Se cuida e pro que precisar eu to aqui
Foi como um tiro no meu peito essas palavras! Nem tive coragem de responder, coloquei o celular na cômoda e capotei. Acordei no sabadão por vontade própria, olhei no celular e era 12:00 em ponto, levantei, abri a janela e o sol estava maravilhoso, arrumei a cama, fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, saí do banheiro e deitei de novo, fiquei mexendo no celular respondendo no whats e curtindo algumas fotos no insta.
febmaia bom dia preguiça
liferasmo já acorda linda
gilcebola desce que eu to com fome hahaha
welovenjr linda demais você hein
lifenjr você é uma princesaaaa
Fui no closet, me troquei e desci, ali na sala estavam o gil e o matheus jogando video game.
fernanda: vocês só sabem fazer isso da vida né?!
matheus: fazer o que - riram
fernanda: por que vocês não cozinham
gil: porque a gente tem você
fernanda: vocês estão muito folgados, quero ver quando eu parar de cozinhar
matheus: nem brinca com uma coisa dessas
fernanda: palhaços - fui pra cozinha, comi um iogurte e comecei a preparar o almoço, depois de pronto chamei os meninos e começamos a almoçar - a louça é com vocês
matheus: ah não fê
fernanda: vai se catar matheus, eu já cozinhei
gil: é matheus, dá um desconto pra ela, a gente lava fê
fernanda: valeu gilzinho
matheus: ô fernanda, cê tá de historinha com o cacá?
fernanda: quem falou isso?
matheus: eu quero saber
fernanda: lógico que não, nós somos amigos, quem falou isso matheus
gil: nossos contatos nos contaram
fernanda: tá furado esses contatos de vocês hein
gil: to de olho viu dona fernanda
matheus: é, eu também
fernanda: vão se catar viu, matheus vai cuidar da rafaela e gil vai arrumar uma namorada pra cuidar - rimos
Terminei de almoçar, coloquei meu prato na pia e fui pro quarto. Peguei uma roupa, deixei sobre a cama e fui pro banheiro, tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã, passei um hidratante e saí do banheiro. Me vesti, penteei o cabelo solto, fiz uma maquiagem fraquinha, arrumei minha bolsa e desci.
matheus: vai aonde?
fernanda: ver meus pirralhos, cadê o gil?
matheus: foi se arrumar pra trabalhar, vai pegar a rafa?
fernanda: vou - dei um beijo nele - tchau
Desci pra garagem, entrei no meu carro, mandei um whats pra rafa e dei partida, cheguei em frente ao prédio da rafa e ela estava ali na frente, entrou no carro e nós fomos pra Sp.
rafa: pensei que o matheus ia vir
fernanda: seu namorado é vagabundo rafa, não dá pra contar com ele - rimos
rafa: to começando a me acostumar com isso ainda
fernanda: e o seu irmão?
rafa: tá bem, saiu um pouco antes de mim, foi concentrar - o silencio reinou - por que?
fernanda: por nada, é que ele me mandou um whats...
rafa: huuuuum
fernanda: nem começa viu - rimos
rafa: eu to sabendo do que rolou, ontem eu cheguei doida pra dormir mas ele quis me contar o que tinha rolado entre vocês
fernanda: bom, mas deixa pra lá né - sorri
rafa: é, melhor assim
Fomos cantando até chegar na casa da amanda, pegamos ela e fomos pro lixão. Chegamos lá, estacionei e nós fomos entrando, os pitocos já vieram até nós e fomos beijando todos e entramos lá, fomos indo nas casas, vendo como estava todo mundo, falando sobre as doações e depois foi a hora da farra com os pequenos. Corri com eles que me acabei, rolamos no chão, enfim, foi a farra completa, ficamos lá a tarde todinha e juro que a minha vontade era não ir embora. Fui embora quando já estava começando a escurecer, recebi muitos beijos e rolou até chorinho porque queriam que a gente ficasse, prometi que voltaria amanhã, o que fez eles se acalmarem um pouco e nós fomos embora. Entramos no carro e eu dei partida.
rafa: ai gente, coração ficou apertado agora
fernanda: nem me fala, eu sempre saio chorando
amanda: é porque a gente recebe um carinho assim de graça né, não dá pra imaginar quando nós chegamos aqui
fernanda: verdade, por isso que daqui eu não saio nunca mais
amanda: os pimpolhos agradecem - rimos
fernanda: agora mudando de assunto...
rafa: ih, lá vem bomba
fernanda: cê tá de conversinha com o cebola amanda?
rafa: AHHHH, VERDADE - rimos
amanda: ah, a gente conversa as vezes, mas sei lá
fernanda: ai meu deus, to sentindo que vai rolar hein
amanda: ai fernanda, não começa meu
fernanda: eu não comecei com nada gente, só comentei - ri - mas eu curti esse casal viu, tá sabendo que gil é meu mais novo irmão agora né?! tá morando lá em casa
amanda: é, ele me contou, até me convidou pra jantar um dia lá
fernanda: huuuuuuuum
rafa: vai dar namoro
fernanda: também acho preta 
amanda: pode parando vocês duas, somos amigos
rafa: tá bom, eu também era amiga do matheus viu - rimos
fernanda: boa preta
Fomos nesse clima até largar a amanda em casa, ela se despediu da gente, saiu do carro, a rafa sentou na frente e eu dei partida. Larguei a rafa em casa e depois fui pra minha, cheguei e não tinha ninguém ali na sala, ouvi umas vozes vindo da sala de jantar, fui lá e estavam o matheus, jota, gil e o gustavo jogando pôquer.
gil: oi fefa
fernanda: vocês não param né mano - dei um beijo no jota e no gustavo
gustavo: vem jogar com a gente
fernanda: eu não, to fora, pra mim é banho e cama
gil: e a baladinha de hoje?
fernanda: sem condições - mandei beijo pra eles e subi pro meu quarto.
Larguei minha bolsa na poltrona, tirei minha bota e fui pro banheiro, me despi e tomei um banho friozinho, super relaxante, terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro, fui no closet, já coloquei meu pijama, larguei a toalha no banheiro e deitei. Peguei meu celular e vi que o cacá tinha me mandado um whats.
Baladinha hoje meu amor?
        Putz, não vai rolar
        Cheguei e já botei o pijama
Huuuum
Posso ir aí ficar com você?
        Ai cacá, vai se catar meu
        Palhaço hahahhaha
Ahhh fezinha
hahahaha
To com saudades
Temos que nos ver
        Amanhã a gente marca, pode ser?
Amanhã eu passo aí pra ver você
        Tá, pode vir
Entrei no insta, curti uma fotos e postei uma.
febmaia Deus coloca amores inexplicáveis na nossa vida e insubstituíveis. Amores em lugares onde ninguém vê a possibilidade de amar, amar onde não há a possibilidade de amores. Minha tropa linda e apaixonante! Coração já tava apertado de saudade, Tia Fefa ama vocês pitocos #minhatropapesada #amodemais #meusbrigadeiros #allofme #muchlove #thanksgod #gratidão  
amandapeixoto lindos, como eu amo esses pitocos
neymarjr saudade deles já
welovefemaia como não amar você? parabéns mais uma vez por essa atitude tão linda meu amor, você merece todas as coisas mais maravilhosas do mundo por ser tão iluminada assim
gilcebola essa tropa é pesada
cacaparra boa fefa
musafebmaia como eles são lindos
febmaia @welovefemaia cada palavra sua é muito importante pra mim, obrigada por esse amor todo, que Deus ilumine muito a sua vida e só ti dê coisas boas sempre!!!! Obrigada por correr comigo
Liguei a tv e fiquei assistindo pra me distrair nessa noite tediosa de sábado. Desci e não tinha mais ninguém por ali, com certeza devem ter ido pra balada, preparei um sanduíche pra mim e comi com um copo de suco de laranja natural que eu amo. Limpei o que eu sujei e fui pro quarto, escovei os dentes e deitei, entrei no whats, abri a conversa com o júnior e vi que ele estava online então, resolvi responder o que ele tinha me mandado na madrugada.
          Você não me faz mal
          Só tem algumas atitudes suas que eu não gosto
          Deixei tudo bem claro ontem
Eu quero ficar perto de você, mas se isso ti fazer mal eu me afasto
Eu gosto de você e a gente sempre quer o bem de quem nós gostamos
           Eu sei
Você tá bem?
           To sim e você?
Também   
Vai pra balada?
           Não, to deitada aqui quase dormindo já
Milagre hein kkkkkk
           Lógico que não, vc sabe que eu nem sou muito de sair
Sei bem
Foi um esforço convencer você a sair comigo pela primeira vez
           Viu, sou super caseira
Tá bom fê
Acredito nisso
Achei milagre você ficar na balada até as 05h da manhã
           Fiquei porque foi minha "festa de volta" de Barcelona
Você parece uma velha cara
Nem bebeu muito também
           Um dia quem sabe eu fico na balada até as 07h da manhã
           Tomo um porre e saio de lá carregada kkkkk
Você?
Bem difícil, mas nada é impossível né
Espero estar junto nesse dia, vou dar boas risadas
           Você vai beber junto comigo
Eu não, preciso manter a pose de bom jogador
           Não interessa, sei que você é mó bebum
Tá doida? kkk
Só bebo socialmente
           Tá né júnior
Fiquei conversando com até o sono vir e o papo foi bem bacana, não falamos de nada sobre sentimentos, o que fez eu perceber que sendo amigos nós nos damos muito melhor. Acordei no outro dia por vontade própria, peguei meu celular e vi que era 10:30, fiquei enrolando um pouquinho e levantei e fui pro banheiro, fiz xixi, escovei os dentes e saí do banheiro. Abri a janela, arrumei minha cama, me troquei e desci, entrei na cozinha e a rosinha estava lá.
fernanda: oi rosinha, nem sabia que você vinha hoje - dei um beijo e um abraço nela
rosa: como não vou poder vir na semana que vem eu vim hoje pra dar uma ajeitada em tudo, mas me conta, como foi a viagem?
fernanda: foi tudo ótimo né, é sempre bom estar perto de quem a gente ama
rosa: verdade fê, que bom que você curtiu
fernanda: curti demais, queria ficar mais, mas tive que voltar pra trabalhar - fiz bico
rosa: mas logo você já tá indo de novo
fernanda: com certeza
Tomei meu café, conversei mais um pouco com a rosinha e depois subi pro quarto, tomei banho, me arrumei e fui ver meus pimpolhos. Fiquei lá curtindo eles até umas 14:30, porque tinha combinado de ir no cinema com o cacá. Voltei pra casa e o gil estava jogado ali no sofá.
fernanda: tá bem? - ri
gil: ressaca tá foda
fernanda: nossa senhora hein, como conseguem beber tanto?
gil: ah, sei lá, fui bebendo, bebendo...
fernanda: como vocês vieram pra casa?
gil: o jota trouxe, ele não bebeu
fernanda: e o matheus?
gil: deve tá lá desmaiado também, brigou com a rafa, tá bolado
fernanda: nem vou entrar lá então - subi pro meu quarto, tomei um banho, me arrumei e já desci de novo
gil: já vai de novo?
fernanda: vou no cinema com o cacá 
gil: se liga hein fernanda, esse moleque é ligeiro
fernanda: pode deixar - dei um beijo na testa dele - vê se come alguma coisa pra melhorar
Saí de casa, desci pra garagem, entrei no meu carro e dei partida, cheguei em Sp, fui pro shopping, coloquei meu carro no estacionamento e fui pro cinema, ali na entrada encontrei o cacá.
cacá: já ia ligar - me abraçou - que saudade fezinha - deu um beijo no meu pescoço
fernanda: deixa de ser tarado - ri - vou comprar minha entrada
cacá: já comprei né, sou cavalheiro, só vamos ali comprar pipoca - compramos pipoca, refrigerante, entramos na sala do cinema e fomos pras nossas poltronas - se eu ficar com medo posso abraçar você?
fernanda: como você consegue?
cacá: o que?
fernanda: ser tão cachorro - ri
cacá: ah, para com isso fê
Assistimos o filme todo, de vez em quando o cacá me abraçava mas quando eu via que estava passando um pouco dos limites eu recuava. Depois do cinema, ainda fomos no mc comer sorvete e bater perna um pouquinho, aproveitei que ele estava com disposição e comprei algumas roupas e uma sandália que eu estava precisando.
cacá: mulher sempre quer comprar né, nunca vi cara
fernanda: aproveitei que você tá com disposição e me ajuda com a sacola
cacá: ah, cê quer me usar como empregado então
fernanda: claro que não - ri
cacá: sabe nem disfarçar, doida - me pegou pela cintura e ficamos grudadinhos
fernanda: cacá...
cacá: para fê - ele colocou a mão no meu rosto e me beijou, um beijo cheio de vontade que ele encerrou com um selinho - doeu?
fernanda: não - ri - vamo embora - fomos indo pra garagem, ele pegou minha mão e ficamos andando assim pelo shopping, pagamos o estacionamento e fomos pegar os carros
cacá: se você não viesse de carro eu levava você em casa
fernanda: nem precisa se preocupar com isso - abri meu carro e coloquei as sacolas no banco de trás - então tchau - fui entrar no carro mas ele pegou minha mão e me puxou pra ele 
cacá: meu beijo de despedida - sorriu e me beijou de novo, dessa vez só encerramos o beijo com a falta de ar - tchau - ele me deu mais um selinho, entrei no meu carro, liguei o rádio e dei partida.
Fui cantando e pensando em tudo que tinha rolado, não devia ter ficado com ele, não quero isso pra mim agora e não posso usar ele. Preciso dar um rumo certo pra minha vida e pra essa situação logo, porque eu não aguento mais essa doidera que tá meu coração. Cheguei em casa por volta das 21:40, entrei e me assustei por ver o júnior ali na sala com o gil.
fernanda: júnior?
júnior: nunca me viu não?! - ele e o gil riram
fernanda: pensei que cê tinha jogo hoje
júnior: e tive, as quatro e meia, mas foi aqui em Sp, pertinho
fernanda: ata, bom... to subindo, boa noite pra vocês - subi o mais rápido que eu pude
Larguei minhas sacolas no closet, peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho moderado, terminei, me enxuguei, coloquei meu pijama e quando saí do banheiro o júnior estava ali no quarto com dois bonecos de pelúcia no colo.
júnior: oi
fernanda: ai que susto, o que você tá fazendo aqui?
júnior: é que... eu comprei esse mickey e esse pateta, sei que você gosta do mickey então eu trouxe pra você
fernanda: ah, não precisava
júnior: que isso, foi nada de mais - me deu o mickey
fernanda: obrigada - abracei ele
júnior: é pra você não esquecer de mim e não esquecer que eu gosto de você
fernanda: júnior eu...
júnior: sei que você não quer se envolver com mais ninguém, sei que você não quer mais nada comigo, sei de tudo isso, mas eu só quis ti dar um presente pra ver se pelo menos assim você lembra de mim com carinho
fernanda: eu sempre vou lembrar de você com carinho
júnior: fê... - ele respirou fundo e me beijou, um beijo que eu não esperava mas um beijo tão bom que parecia que eu tava flutuando, eu não queria mais sair daqueles braços, queria ficar com aqueles lábios grudados nos meus a noite toda, mas (in)felizmente a falta de ar fez nós encerrarmos o beijo, mas continuamos com os olhos fechados e os rostos colados - eu te amo! - quando abri os olhos ele já estava saindo do quarto.
Meu Deus, o que foi isso que acabou de acontecer? Isso só pode ser brincadeira né?! É muita emoção pra uma Fernanda só, muita emoção pra um dia só e eu sinceramente estou me sentindo mais perdida do que nunca, ainda mais depois dessa "declaração" do júnior, apesar de tudo que eu falei ele não desistiu. Eu preciso de um tempo pra mim, mas isso parece tão difícil, preciso colocar minha cabeça e o meu coração em ordem o mais rápido possível. Bom, escovei os dentes e deitei com o meu mickey, fiquei assistindo tv e resolvi postar uma foto.
febmaia Vou dormir bem acompanhada, eu e meu presente lindo! Boa noite   
Li alguns comentários até começarem com o tal "sdv", entrei no twitter e vi que estava um tumultinho nas minhas menções, fui lendo lá e vi o que o júnior tinha postado.
@neymarjr Pateta e mickey foram feitos pra estar juntos, boa noite! #ficaadica  instagram.com/p/wFhyLntzc8/
Júnior ama ser polêmico. Não respondi nada, arrumei o alarme do celular e fiquei assistindo tv até dormir...

- Sejam bem vindas leitoras novas!
- Indico imagineneymarficcao.blogspot.com.br
seusorrissonjr.blogspot.com.br

22 comentários:

  1. Ai meu Deus tá muitos bom, continua logi haha

    ResponderExcluir
  2. Ameeei amor! Sortuda é a Fe, beija dois em um dia hahaahaha posta mais amoreco!
    imagineneymarficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei. continua ta mt bom
    N vejo a hr deles juntos <333

    ResponderExcluir
  4. Júnior polêmico hein, já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  5. blog muito foda, amo mt!!!!

    ResponderExcluir
  6. lindo maravilhoso hahahahah posta o outro logo bjs bjs <3

    ResponderExcluir
  7. amando cada vez mais *-*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaah SUPER , HIPER , MEGA PERFEITO ' <33 Esse Cap ficou Fooda '

    ResponderExcluir
  9. Cara ta perfeito! Continua logoooooooo please

    ResponderExcluir
  10. ta perfeito, amo demais o blog, maravilho ♥

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa pfvr o mais rapidoo possivel

    ResponderExcluir
  12. mais mais mais .. amando !

    ResponderExcluir