sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Capítulo 15

Acordei com meu celular despertando mas juro que a minha vontade era ficar ali na cama abraçadinha no jú. Levantei logo, peguei uma roupa na minha bolsa e fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi e tomei um banho morninho. Terminei, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo solto, me maquiei, passei um pouco de perfume e saí do banheiro. O júnior ainda estava dormindo, arrumei minha bolsa, peguei meu celular e desci. Entrei na cozinha onde estava só o tio tomando café.
fernanda: bom dia tio - dei um beijo na testa dele e sentei
neymar: bom dia fezinha, acordou cedo hein
fernanda: hoje eu que abro a loja
Terminamos o café e descemos pra garagem, me despedi do tio, entrei no meu carro e dei partida. Cheguei na loja, abri e logo o leandro e a thais chegaram, cumprimentei eles e fui pra minha sala. Liguei o computador e fiquei vendo algumas coisas da loja, depois fui lá atender com eles. Na hora do almoço, compramos comida e almoçamos por ali mesmo, saí da loja por volta das 19:00 e fui direto pra academia. Cheguei lá, me troquei e fui falar com o fábio, meu personal, depois da conversa, ele já me colocou pra suar. 
febmaia vamos porque eu não to podendo escolher!!! #projetoverão #secatudo #vaaaaifernanda
Fiquei por cerca de uma hora e meia na academia. Quando saí de lá, passei no japonês e peguei comida pra mim, pro matheus e pro gil, cheguei em casa quase 21:30 e os dois estavam ali na sala deitados no sofá.
fernanda: eita preguiçosos
matheus: demorou hoje hein fê
fernanda: saí tarde da loja, fui pra academia e depois ainda comprei comida pra gente
gil: é um amor mesmo essa minha irmãzinha, mas nem precisava se preocupar com isso fê, eu ia cozinhar
fernanda: na próxima você cozinha então - larguei a comida na cozinha - vou tomar banho e já desço pra gente jantar
matheus: vai lá, a gente arruma tudo aqui
Subi pro meu quarto, larguei minha bolsa, tirei meu tênis e fui direto pro banheiro. Tomei um banho morninho, bem demorado e relaxante. Terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro, fui no closet, vesti meu pijama, larguei a toalha no banheiro, passei meu hidratante, peguei meu celular e desci, fui pra cozinha onde os meninos estavam arrumando a mesa, sentei pra esperar eles terminarem e fui ver meu whats, respondi todo mundo e deixei o jú por último.
Preta, aonde você tá?
      Finalmente to em casa
Queria que você viesse pra cá, mas tá tarde
Amanhã vou aí dormir com você
      Tá bom, amanhã eu saio mais cedo da loja mesmo
      Vou ti esperar
Eles terminaram de arrumar a mesa, sentamos e jantamos num clima super tranquilo.
gil: cê tá trabalhando pra caramba hein fê
fernanda: nem me fala cara, tá perto do natal agora então o movimento lá na loja tá foda
gil: se precisar de qualquer coisa a gente tá aqui
matheus: verdade fê, não precisa se preocupar em trazer jantar quando você chegar muito tarde, a gente se vira aqui, faz ou compra
fernanda: obrigada meus amores - sorri
Terminamos de jantar e como eles iriam lavar a louça, eu fui pro quarto. Escovei os dentes, deitei e logo eu já estava dormindo.
terça, 4 de novembro 2014
Nessas duas semanas eu to sem tempo até pra respirar, to trabalhando demais com a chegada do natal, com a coleção nova da loja e tudo mais. To sem tempo de ver o jú, a gente consegue dormir junto só umas duas vezes por semana, também to sem tempo de ir ver meus pitocos mas tudo isso é por uma boa causa, to crescendo profissionalmente e isso está me ajudando muito.
Saí da loja, mais uma vez as 19:00 e fui direto pra academia, malhei só uns 40 minutos porque estava muito cansada e fui pra casa. Cheguei em casa e o jú estava ali na sala com o gil.
fernanda: oi, que surpresa - dei um selinho nele e um beijo no gil
gil: o moleque já tava morrendo de saudade aqui - rimos
júnior: claro, to perdendo meu amor - levantou e me abraçou - saudade pretinha - me deu um beijo demorado na bochecha
fernanda: também amor - sorri - vou subir pra tomar banho
júnior: eu vou com você - subimos e entramos no meu quarto - cê tá com uma carinha de cansada
fernanda: eu to muito cansada, você não tem noção
júnior: hoje ti faço uma massagem pra você relaxar
fernanda: eu vou amar amor
júnior: sabia - me pegou pela cintura e deu início a um beijo que ele mesmo encerrou com alguns selinhos
fernanda: e o matheus?
júnior: foi comprar nosso jantar
fernanda: bom, vou tomar banho - peguei meu pijama e fui pro banheiro
Tomei um banho frio super relaxante, tava precisando muito. Terminei, me enxuguei, coloquei minhas peças íntimas, passei meus cremes, coloquei o pijama, tirei a maquiagem e saí do banheiro. O jú estava deitado na minha cama e eu deitei com ele.
júnior: saudades disso - deitei no braço dele e ele me deu um beijo na testa
fernanda: eu também preto, to trabalhando tanto que to até carente
júnior: to aqui pra acabar com isso - sorriu e me beijou
fernanda: te amo
júnior: também te amo pretinha
Uns 20 minutos depois o matheus veio nos chamar pra jantar, descemos e fomos pra cozinha.
fernanda: vocês estão prendados hein, colocam a mesa direitinho
júnior: pelo menos a mesa né já que a comida eles compram sempre
gil: ah, até parece que você cozinha - rimos
Depois do jantar, eu e o jú lavamos a louça e fomos pro quarto. Escovamos os dentes e deitamos.
fernanda: vai amor, minha massagem
júnior: tá bom - ele riu e começou a fazer a massagem, tava tão bom que eu dormi.
Acordei no outro dia com meu celular despertando, desliguei o alarme e o jú estava com a perna e o braço em cima de mim, levantei com o maior cuidado do mundo pra não acordar ele mas foi em vão.
fernanda: desculpa amor
júnior: que horas são?
fernanda: 07:30
júnior: já tá na minha hora mesmo - dei um selinho nele e fui pro banheiro
Fiz xixi, escovei os dentes, o jú entrou no banheiro e foi fazer xixi, me despi, liguei o chuveiro e entrei no box. Tomei um banho moderado, terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha, o jú entrou no box e eu saí do banheiro. Coloquei calcinha e sutiã, me vesti, saí do closet, arrumei a cama, abri a janela, larguei a toalha no banheiro e o jú estava se enxugando, ele me puxou pela cintura e deu uma mordida na minha bochecha.
fernanda: ai amor - ri
Saímos do banheiro e eu fui me maquiando enquanto ele se vestia cantando e dançando, depois dividimos o espelho arrumando o cabelo. Arrumei minha bolsa, o jú pegou a mochila dele e nós descemos, arrumei a mesa pro café e nós sentamos.
júnior: amor, posta aquela foto que a gente tirou ontem
fernanda: tem certeza?
júnior: claro pô, vamos acabar com esse mistério aos poucos - riu e me deu um selinho - te amo tanto pretinha
fernanda: eu também te amo, muito
júnior: tão bom ouvir isso - sorriu e me beijou
matheus: opaaa - entrou na cozinha - já começaram cedo hein
fernanda: vai se catar matheus - ele sentou ali com a gente
Terminamos nosso café, ajeitamos a cozinha e descemos. Me despedi do jú, entrei no meu carro e dei partida. Cheguei na loja e o rodolfo já tinha aberto, entrei, dei um beijo nos três e fui pra minha sala começar mais um dia puxado. Hoje, como o movimento estava mais controlado, saí da loja as 16:00 horas e fui encontrar a amanda pra ir ver meus pitocos que eu já estava morrendo de saudade. Enfim, passamos o resto do dia todo lá recebendo amor e carinho dos meus pequenos, fomos embora lá pelas 18:30, larguei a amanda em casa e fui pra minha. Cheguei e não tinha ninguém ali na sala, fui direto pro meu quarto, tomei banho, coloquei uma roupa fresquinha, peguei meu celular e desci, comi um sanduíche e tomei um copo de iogurte e, depois fui pra sala. Fiquei mexendo no celular e postei uma foto dos meus pitoquinhos.
febmaia Meu chocolatinho lindo que eu tava morrendo de saudade
Falei com o jú um pouco e depois fui preparar o jantar, comecei a preparar a lasanha e os meninos chegaram juntos, me deram um beijo e foram pro quarto. Quando ficou pronto, arrumei a mesa e chamei eles. Eles vieram e nós sentamos pra comer, depois do jantar, eu e o gil ficamos lavando a louça.
gil: fê
fernanda: oi? 
gil: convidei a amanda pra sair amanhã
fernanda: huuuum, pelo jeito tá indo a coisa
gil: ainda não, nós não ficamos, só conversamos mesmo mas eu convidei ela pra jantar, sei lá
fernanda: vai que rola alguma coisa né - rimos - eu apoio muito, cê sabe né
gil: sei bem, obrigado fezinha
Terminamos de lavar a louça, dei boa noite pros meninos e fui pro quarto. Escovei os dentes, deitei e fiquei assistindo tv até o sono vir. Meu celular tocou, olhei no visor e era o júnior.
início
fernanda: oi preto
júnior: to passando aí
fernanda: agora? tá doido?
júnior: sim, agora, 10 minutos eu to aí
fernanda: mas júnior...
júnior: me espera amor 
fim
Tá, o júnior tá doido? Achei mó estranho né, mas tudo bem. 10 minutos depois ele me mandou um whats avisando que estava lá em baixo, coloquei um casaquinho por cima do pijama, minhas havaianas, peguei meu celular e desci. Ele estava lá encostado no carro.
fernanda: o que aconteceu? - ele me pegou pela cintura e deu início a um beijo calmo, cheio de amor que ele mesmo encerrou com um selinho
júnior: queria ti ver, só isso - sorriu - vamos dar uma volta?
fernanda: jú, eu preciso dormir
júnior: ah, uma vezinha só amor, vamos?
fernanda: tá - revirei os olhos e ele riu
Entramos no carro e o jú deu partida.
júnior: ninguém perguntou aonde você ia?
fernanda: eles nem me viram, já tinham ido dormir - Chegamos na praia, ele estacionou, nós saímos do carro e sentamos ali na areia - por que isso preto?
júnior: porque eu queria ficar com você, posso não?
fernanda: óbvio que pode - ele me deu um selinho - te amo
júnior: amor, eu também trouxe você aqui porque estão acontecendo algumas coisas na minha vida, por consequência vão acontecer na sua vida também
fernanda: que foi preto?
júnior: agora que tá chegando final do ano, to recebendo várias propostas de times de fora do Brasil 
fernanda: você vai embora?
júnior: eu não sei, eu não quero ir 
fernanda: amor, você tem que fazer o que é melhor pra você, pra sua vida
júnior: eu não vou conseguir ficar longe de você preta, minha vida é aqui no Brasil, em Santos, do seu lado e com você pra sempre
fernanda: pensa no seu futuro em primeiro lugar, eu vou ficar ao seu lado independente da sua escolha
júnior: te amo - me beijou
Ficamos ali juntinhos até as 03:00 da manhã, depois fomos lá pra casa, insisti tanto que o jú dormiu lá comigo, precisava dormir abraçada nele, ainda mais depois de saber essa notícia, saber que eu posso perder meu pretinho. Entramos, fomos direto pro meu quarto, deitamos e dormimos. Acordei com meu celular e tudo que eu queria era ficar ali com meu preto, ainda mais depois do que ele me contou mas como não tá fácil, tive que levantar mesmo morrendo de sono. Dei um beijo na testa do jú, fui no closet, peguei calcinha e sutiã na gaveta e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tirei meu pijama e tomei um banho geladinho pra acordar, terminei, me enxuguei, coloquei minhas peças íntimas, passei um hidratante e saí do banheiro, fui no closet, me vesti, voltei pro banheiro, penteei o cabelo solto, me maquiei, saí do banheiro, arrumei minha bolsa, peguei meu celular, dei mais um beijo na testa do jú e desci. Entrei na cozinha onde estavam o gil e a rosinha.
fernanda: bom dia - sentei 
rosa: bom dia, vai querer seu suco fê?
fernanda: hoje não rosinha, quero uma caneca de café porque eu to morrendo de sono
gil: isso que você foi dormir cedo hein
fernanda: que nada, o jú passou aqui pra me pegar e nós fomos dar uma volta na praia, dormi mais de três da manhã
gil: que casal apaixonado - ele e a rosa riram
fernanda: vou nem falar nada pra você viu gil - a rosa alcançou meu café - obrigada rosinha
O matheus desceu e se juntou a nós, quando já ia sair o jú desceu.
júnior: nem ia me chamar né
fernanda: queria deixar você descansar - dei um selinho nele - to indo viu, toma café amor
júnior: tá bom, tchau, se cuida 
fernanda: tchau - quando fui sair ele me pegou pela cintura e deu início a um beijo cheio de amor e carinho que ele encerrou com um selinho
júnior: te amo
fernanda: também 
Desci pra garagem, entrei no meu carro e dei partida. Cheguei na loja que já estava aberta, cumprimentei todos e começamos a trabalhar. Saí da loja morta as 19:00 horas mas ainda tirei forças pra ir pra academia, malhei por cerca de uma hora e fui pra casa.
sábado, 15 de novembro 2014
Bom né, nem preciso dizer que estou trabalhando igual doida e to sem tempo até pro jú, isso é a única coisa que me incomoda porque de resto eu estou muito satisfeita com meu trabalho. O júnior até me cobrou um pouco a falta de atenção mas eu não posso fazer nada, preciso trabalhar, acho que até por isso que nós nos afastamos um pouco esses últimos dias.
Acordei por vontade própria, me dei uma folga hoje, não só pra mim mas como pra todo mundo até porque ninguém merece trabalhar num feriado que cai bem no sábado né?! Peguei meu celular e vi que era 10:30, levantei, abri a janela e o sol estava maravilhoso, deitei de novo, liguei a tv e fiquei assistindo porque estava sem vontade nenhuma de levantar da cama. Meu celular tocou, olhei no visor e era o júnior.
início
fernanda: oi
júnior: tá trabalhando?
fernanda: não, to em casa
júnior: vamos sair pra almoçar?
fernanda: vamos, claro
júnior: meio dia eu to passando aí, pode ser?
fernanda: pode, vou ti esperar
júnior: tá bom, beijo, tchau
fernanda: júnior
júnior: fala
fernanda: te amo
júnior: também te amo preta
fim
Levantei, arrumei a cama, fui no closet, escolhi uma roupa, deixei sobre a cama e fui pro banheiro, escovei os dentes, tirei o pijama e tomei um banho morninho. Terminei, me enxuguei, coloquei minhas peças íntimas, passei meus cremes e saí do banheiro. Me vesti, penteei o cabelo solto, me maquiei, arrumei minha bolsa, peguei meu celular e desci, não tinha ninguém ali em baixo, fui na cozinha, tomei um suco e comi um sanduíche, enquanto o júnior não chegava fiquei ali na varanda, peguei meu celular e fui mexendo no twitter.
@febmaia oi, saudades daqui!
@febmaia to sumida né?!
"@smilefemaia @febmaia nossa, finalmente apareceu por aqui. Saudades minha princesa" Oi minha linda, to sem tempo, desculpa :(
"@pleaseneymar @febmaia linda da minha vida, me nota aqui" oie amor, beijos
"@orgulhonjr @febmaia como você se sente usando o seu namorado pra ganhar fama?" Parabéns, já ganhou um espaço nos instagrans de fofoca, muita luz pra você querida
"@faithrafab @febmaia saudades de você e a rafa juntas" também to com saudades da minha pretinha
O júnior me mandou um whats avisando que estava lá em baixo, saí de casa, chamei o elevador que logo chegou, entrei, apertei o botão do térreo e aproveitei pra tirar algumas fotos. Cheguei no térreo, dei um oi pro porteiro, saí do prédio e vi o carro do júnior ali na frente, entrei.
júnior: e aí fê - me abraçou
fernanda: saudades
júnior: também tava com saudades - ele me deu um selinho e deu partida
Enquanto íamos, aproveitei pra postar a foto que eu tirei antes de sair.
febmaia Oi sábado lindo
júnior: pensei que cê tinha ido trabalhar - sorriu fraco
fernanda: mereço uma folga né
júnior: só assim pra gente se ver mesmo
Ok, tá um clima mega estranho entre a gente e eu sei que é por causa dessa minha distância por conta do trabalho. Eu não falei mais nada nem ele, fomos em silêncio só com o som do thiaguinho mesmo. Chegamos no restaurante, entramos, o jú pediu uma mesa bem reservada e o garçom nos levou até ela que era beeeem reservada mesmo, no segundo andar do restaurante. Sentamos e fizemos nossos pedidos.
fernanda: tá tudo bem jú?
júnior: tá sim fê
fernanda: certeza?
júnior: aham, nem estressa - pegou na minha mão
fernanda: quer conversar?
júnior: quero mas acho que aqui não é lugar
fernanda: tá bom
júnior: vamos lá pro meu apê depois daqui, pode ser? - assenti que sim
Ficamos conversando sobre outros assuntos, mas eu senti que ele estava super diferente comigo. Nossos pratos chegaram, almoçamos num clima tranquilo e depois ainda comemos a sobremesa, o júnior pagou a conta e nós fomos embora. Chegamos no apê dele, ele colocou o carro na garagem, saímos do carro e subimos pro apê dele, entramos e sentamos ali na sala mesmo.
fernanda: tempão que eu não vinha nesse seu apartamento aqui
júnior: é - sorriu
fernanda: que tá acontecendo jú?
júnior: fê, a gente tá tão distante cara
fernanda: eu sei amor, desculpa minha ausência, mas você sabe né
júnior: eu sei mas é foda pra mim isso de ficar longe cara, nós moramos perto mas parece que eu moro em outro país, nós só conseguimos nos ver nos domingos quando eu não tenho jogo, ou só pelo facetime mesmo
fernanda: eu tento fazer o melhor pra gente
júnior: eu também, mas eu não sei até quando vou aguentar essa distância, essa sua frieza comigo
fernanda: minha frieza júnior? cê quer terminar?
júnior: eu quero um tempo fê
fernanda: sabia né mano, sabia, deixa eu ir embora - levantei e ele pegou meu braço
júnior: só não quero que mude nada entre nós
fernanda: como você mesmo disse, tá tudo diferente e não vai ser agora que as coisas vão melhorar - me soltei dele e fui saindo, ele correu até mim e me segurou - o que você quer?
júnior: para com isso fernanda
fernanda: para com o que júnior? cara, eu me dediquei, depositei tudo de mim nesse relacionamento, você prometeu cara, você me prometeu - comecei a chorar - você me prometeu - comecei a bater nele e ele me abraçou fazendo eu chorar mais ainda - você prometeu que não ia me fazer sofrer, você prometeu que tudo ia ser diferente júnior
júnior: desculpa, mas eu não consigo mais
fernanda: você me usou
júnior: não fala isso - desfizemos o abraço - eu amo você e por isso que quero um tempo, porque eu te amo fernanda
fernanda: me solto - saí dos braços dele - deixa eu cuidar da minha vida - passei a mão no rosto enxugando as lágrimas e saí dali, chamei o elevador e o júnior veio atrás
júnior: eu levo você pra casa fê
fernanda: eu sei o caminho - o elevador chegou e eu entrei, ficamos nos olhando enquanto a porta ia fechando
Saí daquele prédio o mais rápido que eu pude e fui caminhando até um ponto de táxi que tem ali pertinho, pra minha sorte tinha um ali parado, entrei e pedi pra ele me levar até a praia do Gonzaga, a praia onde começou nossa "amizade", onde ele me levou depois daquele culto maravilhoso, onde ele me apresentou o melhor hot dog de santos.O táxi chegou, paguei, agradeci, desci, tirei minha sandália e fui andando ali pela praia, sentei na areia, abracei minhas pernas e fiquei olhando pro mar, lembrando de tudo e foi inevitável não chorar. Meu celular tocou, olhei no visor e era o júnior, recusei a chamada, desliguei o telefone e por consequência me desliguei de tudo a minha volta, fiquei só olhando pro mar, curtindo aquela vibe e chorando por tudo que estava acontecendo. Eu sabia que não devia me envolver, como você pode ser tão idiota fernanda? Menina burra, mesmo quebrando a cara não aprende, mas agora não adianta, já tá feito. Fiquei lá por tanto tempo que nem vi as horas passarem.
- Neymar on
Tentei ligar pra Fernanda milhares de vezes mas só estava dando desligado, deixei passar umas duas horas e liguei pra ela de novo, a mesma coisa, tava ficando preocupado com essa menina. Liguei pro gil, porque se eu ligasse pro matheus ele ia ficar mó preocupado.
início
gil: fala moleque
júnior: tá em casa
gil: to sim
júnior: a fê tá aí?
gil: não vi ela não
júnior: vê no quarto dela se ela tá aí, por favor
gil: pera aí - uns 3 minutos depois o gil respondeu - ela não tá não moleque
júnior: tem certeza?
gil: sim, o quarto dela tá vazio, aconteceu alguma coisa?
júnior: eu pedi um tempo pra ela
gil: por que?
júnior: complicado gil, vem aqui pra casa, to no meu apê
gil: tá, to indo
fim
Uma hora depois o gil chegou, ficamos igual doidos tentando ligar pra Fê e nada, eu liguei pra rafa e ele pra amanda e elas também não sabiam dela.
júnior: será que o matheus sabe?
gil: não, antes de sair perguntei se ele sabia dela e ele disse que não
júnior: to preocupado com ela
gil: o que você foi fazer hein irmão
júnior: eu fiz o melhor pra gente cara, tava ficando um pouco "insuportável" essa situação, eu moro perto da minha namorada mas a gente nunca podia se ver, nunca dava, ela não tinha tempo
gil: pô mano, que vacilo, a fê é mó guerreira cara, trabalha pra caramba pra ser independente, não depende de ninguém cara, você sabe o quanto ela se esforça e o quanto ela sofreu nessa vida, aqui ela tem só a gente e o matheus, ok, tem a família dela mas eles mal se vêem, essa menina acabou de perder a avó, perdeu a mãe
júnior: eu sei gil
gil: mas parece que não sabe, na boa, to decepcionado com você
júnior: mas se eu ficasse com ela por esses motivos ia ser por pena e eu não queria isso nunca
gil: agora já foi, nós temos é que achar a fê
As horas iam se passando e nós ligando pra ela e nada dela atender, tava nervoso, suando frio, coração acelerado, tava com medo de que alguma coisa tenha acontecido com ele e se aconteceu a culpa é toda minha. Olhei no celular e já era 19:30 da noite, a fernanda tava a tarde toda sumida, já tava escuro e nada dela aparecer. O gil ligou mais uma vez pro matheus e ele disse que a fê ainda não tinha chegado então ele contou o que tinha rolado pro matheus que ficou puto e mega preocupado também. Fiquei sentando pensando onde ela poderia estar e lembrei.
júnior: já sei onde ela tá?
gil: onde?
júnior: vem comigo
Descemos pra garagem, cada um entrou no seu carro e o gil foi me seguindo.
Neymar off-
As horas passaram tão rápido que eu nem percebi, a praia já estava quase vazia e já estava escuro, olhei no meu relógio e era quase oito horas, o tempo voou mesmo. Olhei pra trás e vi o tio do hot dog ali, chorei mais ainda, peguei um espelho que tinha na minha bolsa e vi que meus olhos já estavam inchados. Abaixei a cabeça e chorei mais ainda por ser essa idiota e não ter forças nem pra ir embora. Quando estava tomando forças pra ir embora senti uma mão no meu ombro, olhei pra trás.
xxx: vamos embora?

- Dei uma pirada mesmo, mas caaaaaaaalma, tem muita coisa por vir ainda, não precisam vir com aqueles comentários de "eles acabaram de começar o namoro e blá blá blá". Acalmem o coração de vcs, beijos   

30 comentários:

  1. AAAAAAAAAA , pq vc para na melhor parte ?? Continuaa !

    ResponderExcluir
  2. Parar na melhor parte não pode kkkk, continua seu blog è perfeito deemais

    ResponderExcluir
  3. aguardando mais um capítulo perfeito <3

    ResponderExcluir
  4. você é a melhor escritora, que criatividade !!

    ResponderExcluir
  5. tá tudo perfeito, não demoraa <33

    ResponderExcluir
  6. Amei capítulo perfeito como sempre ... Quero o próximo capítulo logo !

    ResponderExcluir
  7. muitooo top o seu blog , continua logo

    ResponderExcluir
  8. Nossa senhora, parou na melhor parte. Agora fica a ansiedade para o próximo capítulo. Já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  9. AMANDOOOOOO TUDO ISSO!! bjão

    ResponderExcluir
  10. ta top! continua looogo

    ResponderExcluir
  11. coooooontiinua rápidoo *--------*

    ResponderExcluir
  12. Tá muito perfeito, maravilhoso.. Continua

    ResponderExcluir
  13. Confio cegamente em você, então meu amor ahaaaaza

    ResponderExcluir
  14. Aaaaah continua logo
    Como vc tem coragem parar nessa parte?

    ResponderExcluir
  15. Confio em você posta vaaaaaaai. Necessito de outro capítulo

    ResponderExcluir