domingo, 7 de dezembro de 2014

Capítulo 14

Acordei com meu celular despertando, desliguei o alarme e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, me despi e tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha, saí do banheiro, fui no closet, me vesti, larguei a toalha no banheiro, penteei o cabelo solto, me maquiei, saí do banheiro, arrumei a cama, abri a janela, arrumei minha bolsa, coloquei meus acessórios e desci. Entrei na cozinha, preparei o café e logo o matheus desceu.
fernanda: bom dia
matheus: bom dia - me deu um beijo na testa e sentou
Tomamos café em silêncio absoluto, terminamos e ele foi me ajudando a arrumar tudo.
fernanda: matheus
matheus: oi? - me olhou
fernanda: você tá bem?
matheus: to sim - sorriu fraco
fernanda: fiquei sabendo que você e a rafa brigaram
matheus: é, a gente terminou
fernanda: por que?
matheus: posso contar quando eu chegar?
fernanda: claro
Quando estávamos saindo o gil estava indo pra cozinha, nos despedimos dele e descemos pra garagem, entrei no meu carro, liguei o rádio e dei partida. Cheguei lá na loja e o pessoal já tava lá na frente, dei um beijo em todos, abrimos a loja e começamos a trabalhar. Hoje a loja estava lotada e trabalhamos demais, tanto que quando eu saí da loja nem fui pra academia. Cheguei em casa as 20:00 e, como sempre, ali na sala estavam o matheus e o gil jogando video game.
fernanda: não sei como vocês conseguem - ri, dei um beijo neles e fui pro quarto
Larguei minha bolsa na poltrona, peguei meu celular, tirei a sandália e deitei. Fui primeiro ver as mensagens do whats, vi que o cacá e o júnior tinham falado comigo, abri a do cacá primeiro.
Fefa
Vamos nos ver?
        Hoje tá bem sem condições
        Acabei de chegar em casa, to morta
Vamos almoçar juntos amanhã?
Passo lá na sua loja
         Pode ser
Depois fui ver a do júnior.
Gostou mesmo do mickey né, até dormiu com ele
         Sempre gosto dos meus presentes
Bom saber disso
Comprei a minney pra você formar o casal
         Para de me mimar que assim eu vou ficar mal acostumada
Eu gosto de mimar você
Gosto de estar perto de você
Gosto de você
        Para com isso júnior
Ainda não aprendi a controlar meus sentimentos
Desculpa
       Você sabe que a gente não dá certo júnior
Tá bom fê
Não vou ficar pressionando você
Nem respondi, deixei o celular em cima da cama e levantei. Fui no closet, peguei uma roupa fresquinha e fui pro banheiro, tomei um banho moderado, terminei, me enxuguei, me vesti, saí do banheiro e desci. Fui pra cozinha e comecei a preparar o jantar, quando estava pronto fui chamar os meninos e nós jantamos num clima super tranquilo. Depois do jantar, o gil e o matheus ficaram lavando a louça, dei boa noite pra eles e fui pro quarto porque eu estava morta. Escovei os dentes, coloquei meu pijama e deitei, fiquei mexendo no celular e assistindo império.
febmaia o mundo gira e bota sempre tudo no lugar!!! boa noite
liferasmo sempre linda
cacaparra minha linda 
welovefemaia boa noite, te amo diva
belongneymar eita, cacá não perde tempo @lifecacaparra
amandapeixoto lindeza da minha vida
lifecacaparra @belongneymar hahahaha ela é linda
Esse cacá é outro que gosta de polêmica. Bateram na minha porta, dei permissão para entrar e era o matheus.
matheus: vim dormir com você - deitou ao meu lado e me abraçou - já tava com saudades disso - me deu um beijo na testa - nós dois solteiros depois de um bom tempo - riu
fernanda: mas você e a rafa são um casal perfeito, não deviam ter terminado
matheus: tem muita coisa envolvida fê, eu gosto dela pra caramba mas ultimamente a gente tava brigando muito, eu cansei disso sabe, não adianta só gostar da pessoa pra ter um relacionamento, precisa muito mais do que isso e a gente não tava conseguindo achar esse a mais que faltava
fernanda: cara, gostava tanto de chamar ela de cu - fiz bico
matheus: eu não quero que esse fim atrapalhe a amizade de vocês, nossas vidas vão seguir normalmente
fernanda: eu sei matheus
matheus: eu acho que eu esperei demais desse relacionamento e esqueci que ela tem só 18 anos, ela namorou por um tempão e é normal ela querer ter a liberdade dela agora
fernanda: nada a ver matheus, ninguém entra num relacionamento querendo curtir a liberdade
matheus: é isso que eu penso, mas espero estar errado - sorriu - mas me conta de você
fernanda: sei lá, to perdida - ri
matheus: juninho tá confundindo tanto a sua cabeça assim?
fernanda: quem dera se fosse só ele
matheus: tem mais quem na história que eu não to sabendo?
fernanda: o cacá
matheus: cacá parra? você tá ficando com ele fernanda?
fernanda: fiquei só uma vez, mas ele tá tipo "insistindo", tá sendo super fofo comigo e não esconde que quer ficar comigo
matheus: mas seu coração bate pelo juninho, não é?!
fernanda: é, mais ou menos isso
matheus: mais ou menos? tem certeza?
fernanda: não tenho certeza de mais nada, só sei que quero ficar em paz comigo mesma e com meu coração que tá cansado de sofrer
matheus: a única coisa que me deixa feliz é que você não está afim do erasmo, isso já é um grande avanço - rimos
fernanda: só sinto nojo da cara do erasmo, mais nada
matheus: que bom que você pensa assim - riu - você estando feliz eu também to
fernanda: é recíproco, quero você bem 
matheus: eu to bem, fica tranquila com isso - me deu um beijo na testa
Ficamos conversando até dormir.
...
Uma semana se passou, nada de tão importante assim aconteceu. A rafa e o matheus não voltaram mas estão se falando, não como antes, mas estão no caminho. Eu fiquei com o cacá mais uma vez, porém não temos nada, falei pra ele que não quero me envolver com ninguém agora e ele aceitou de boa.
segunda, 20 de outubro 2014
Depois que saí da loja, fui direto pra academia, malhei só uma meia hora porque estava cansada. Cheguei em casa e não tinha ninguém ali na sala, ouvi umas vozes vindo da sala de jantar, fui lá ver e estavam o matheus, gil, jota, júnior e o gustavo.
fernanda: oie - dei um beijo em todos
jota: nossa cozinheira chegou, aí sim
fernanda: nem me viu cara, to morta, vocês se virem aí
gustavo: bota o juninho pra cozinhar
matheus: aí sim que a gente passa fome - rimos
fernanda: tchau pra vocês - mandei beijo pra eles e subi pro quarto, tomei banho e me joguei na cama, fiquei mexendo no celular até o júnior entrar ali no quarto - ai que susto menino - coloquei a mão no peito e ri
júnior: calma fê - ele sentou na cama - tudo bem?
fernanda: aham e com você?
júnior: to bem - sorri - esse seu sorriso, preciso nem falar nada né?!
fernanda: para júnior, cê gosta de me deixar envergonhada
júnior: desculpa, apenas falo a verdade
fernanda: e me deixa com vergonha
júnior: é, adora ver você envergonhada também - rimos - você é linda
fernanda: você também é lindo
júnior: eu amo você - ele chegou perto de mim e deu início a um beijo carinhoso, com muita vontade que nós só encerramos por conta da falta de ar mas continuamos com os rostos colado
fernanda: não me confunde mais ainda, por favor
júnior: não quero confundir, quero dar um rumo pra essa história toda, quero eu e você juntos de novo
fernanda: é difícil pra mim
júnior: pra mim também é - ele afastou nossos rostos - não quero mais ficar nessa fernanda, vamos tentar mais uma vez 
fernanda: e se não der certo?
júnior: a gente tenta de novo, eu sinto que isso que eu sinto por você não é por acaso, sou apaixonado por você desde a primeira vez que ti vi e você sabe bem disso, você sorri e meu mundo se ilumina, foi só você chegar ali pro meu dia ter valido a pena, eu esqueço de todos os meus problemas quando eu to do seu lado e eu tenho certeza que não é por acaso
fernanda: doido - dessa vez quem deu início ao beijo fui eu, até porque não cabia mais nada além de um beijo depois dessa declaração, encerramos o beijo com alguns selinhos 
júnior: isso é um sim?
fernanda: vamos deixar rolar como da outra vez
júnior: vamos - sorriu - te amo minha pretinha - me deu vários selinhos
fernanda: sua, sempre
júnior: sabia
Ficamos mais um pouco ali no quarto e descemos.
gil: AH, FINALMENTE NÉ CARA
jota: não aguentava mais esse moleque se lamentando
matheus: fê faz milagres - rimos
júnior: ela é capaz de melhorar até meus piores dias
fernanda: ah, para - ele me deu um selinho
gustavo: melhor casal tá de volta
Compramos sushi e jantamos num clima ótimo, os meninos foram embora lá pela meia noite. Eu, gil e matheus arrumamos a sala e fomos pro quarto, escovei os dentes, coloquei o pijama, deitei e capotei. Acordei com o querido despertador as 07:30 da manhã, levantei, fui pro banheiro, tomei banho, escovei os dentes, me vesti, arrumei a cama, terminei de me arrumar e desci, lá na cozinha estavam o gil, matheus e a rosinha.
fernanda: bom dia, bom dia
matheus: olha só a felicidade
gil: acho que juninho também faz milagres hein
fernanda: ah, palhaço - mostrei a língua pra ele - já estava com saudades rosinha
rosa: também estava com saudade de vocês
Depois do café, descemos nós três pra garagem, entrei no meu carro, liguei o rádio e dei partida. Quando parei no sinal, tirei uma foto minha e postei.
febmaia vamo acorda? bom dia mundão
Abriu o sinal e eu dei partida. Cheguei na loja e foi tudo normalzão, depois do almoço, fui pra Sp até porque ia ver meus pequenos. Passei na amanda, peguei ela e fomos pro lixão.
amanda: pensei que o gil ia vir
fernanda: huuuuuuuuum
amanda: para fernanda - rimos - ele falou pra mim que viria
fernanda: pra mim ele não falou nada não
amanda: menino doido
fernanda: huuuuuuum
amanda: dá pra você parar? - ri - e o cacá?
fernanda: nossa, tantas novidades 
amanda: pode começar a contar - contei tudo pra ele - ai gente, juninho é muito fofo
fernanda: não é?! fiquei sem palavras com tudo que ele me disse, mas sabe que é praticamente tudo que eu sinto
amanda: eu sempre botei fé nesse casal, falei pra você, os olhos de vocês brilham quando vocês estão juntos, são lindos
fernanda: obrigada mandica, você e o gil também combinam
amanda: eu vou ti bater - gargalhamos
Chegamos no lixão, estacionei e nós fomos entrando. Fui distribuindo beijos nos meus amores e depois fomos conversando com o pessoal. Como sempre, passamos a tarde todinha ali, fomos emboras as 19:00 horas, larguei a amanda em casa e fui pra minha. Cheguei, dei um beijo no gil que estava ali na sala e fui pro meu quarto, entrei e a rafa estava ali.
rafa: cucu - se pendurou no meu pescoço - melhor notícia cara, to tão feliz por vocês
fernanda: obrigada minha pretinha, de novo cucus - rimos
rafa: mesmo se não fosse, você ia continuar sendo a melhor
fernanda: você sempre um amor comigo
rafa: vamos lá pra casa, juninho pediu pra eu vir ti buscar
fernanda: e por que não veio ele?
rafa: tem treino né fê
fernanda: tá, vou tomar banho rapidinho pra gente ir
rafa: não demora fernanda
fernanda: tá bom rafaela - imitei ela e nós rimos
Peguei uma roupa no closet, deixei sobre a cama e fui pro banheiro, tomei um banho moderado, terminei, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã, passei meus cremes e saí do banheiro. Me vesti, arrumei uma mochila com roupas, peguei todas as minhas coisas, me maquiei, penteei o cabelo e nós descemos, nenhum dos meninos estavam em casa. Saímos, descemos pra garagem, entramos no meu carro e eu dei partida, chegamos no prédio da rafa, coloquei o carro na vaga de visitas e vi o carro do matheus ali.
fernanda: ah, por isso que ele não tava em casa
rafa: devem estar jogando
fernanda: normal né - rimos
Pegamos o elevador, a rafa apertou o botão da cobertura e nós fomos fazendo caras e bocas no espelho e tirando fotos. Chegamos na cobertura e a rafa me deu a chave.
rafa: abre aí pra mim fê
Abri e a sala estava toda escura, só tinham algumas velas, achei mó estranho.
fernanda: que isso rafaela?
rafa: entra 
Fui entrando mesmo achando estranho e o júnior veio descendo as escadas com um buque de flores, veio até mim, me deu um selinho e me entregou.
fernanda: o que você tá fazendo?
júnior: calma - ele riu - bom, eu queria que fosse especial então vamos lá... como eu já disse, me apaixonei por você na primeira vez que ti vi, fiz de tudo pra nós ficarmos juntos mas você é difícil hein preta - rimos e eu já estava com os olhos marejados - mas eu não desisti, sabia que esse sentimento todo não era em vão e eu acho que tava certo, você era tudo que faltava na minha vida, chegou no momento certo e eu não podia e não posso perder você até porque tudo perderia o sentido, nós fomos feitos pra ficar junto e se depender de mim vai ser assim, agora é sua vez que decidir - eu já estava quase me afogando nas minhas lágrimas
fernanda: o que? decidir o que?
júnior: quer namorar comigo fê?
fernanda: júnior nem brinca com uma coisa dessas
júnior: não to brincando - ele riu e eu ouvi umas risadas, olhei em volta e estava geral ali no cantinho - aceita?
fernanda: óbvio que eu aceito - abracei ele - você é louco, louco
júnior: louco por você - desfizemos o abraço e ele me beijou
Acenderam as luzes, bateram palmas, começaram a fazer festa e todos vieram nos abraçar.
nadine: eu to tão feliz, agora você é oficialmente minha norinha - me abraçou - obrigada por fazer meu filho feliz fefa
fernanda: eu que tenho que ti agradecer por ter colocado esse menino no mundo e educado ele tão bem
nadine: linda 
neymar: minha norinha linda - me abraçou - to feliz viu
fernanda: eu também tio, muito
neymar: que Deus abençoe vocês e esse relacionamento
fernanda: obrigada tio
Fomos todos pra sala de jantar e jantamos num clima ótimo conversando e dando muita risada. Depois do jantar, eu e a rafa ajudamos a tia a lavar a louça e depois fomos todos lá pra fora.
gustavo: perdemos um guerreiro
gui: ah, mas foi pra fê, então quase nem conta, ela é do toiss também - rimos
jota: verdade, só deixei ele pedir em namoro porque era você
fernanda: ata né jota
cris: mó metido esse aí
rafa: começaram né mano
victor: normal, tão de fogo aí
fernanda: eu divido o jú com vocês, podem ficar tranquilos
matheus: se fosse você não dividia hein, esses moleques aí tem que ficar esperta
cris: olha o outro querendo queimar nosso filme - rimos
neymar: não adianta, vocês não tem jeito
Ficamos de resenha até tarde, depois que todo mundo foi embora eu e o jú fomos pro quarto.
júnior: gostou de hoje? - me abraçou pela cintura
fernanda: preciso mesmo responder?
júnior: lógico
fernanda: eu amei, amei, amei - enchi ele de selinhos - você é perfeito
júnior: você é perfeita e eu só quis ti dar o melhor
fernanda: e conseguiu, quase morri de chorar
júnior: linda - sorriu e me beijou
Coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei, fiquei mexendo no celular e postei uma foto.
febmaia Preciso dizer mais o que? Você é perfeito, obrigada pela melhor surpresa da minha vida. Love u
amandapeixoto melhor casal tá de volta e em grande estilo, lindos, amo vocês
liferasmo como assim? @amandapeixoto ela e o erasmo voltaram?
paixaonjr nossa, lindo
welovecacapara é com o cacá?
elitefebmaia toda felicidade do mundo pra você meu amor, te amo
mathbmaia faço gosto kkkk felicidades pro melhor casal
O jú deitou ao meu lado, larguei o celular, ele me abraçou, colocou uma perna por cima da minha e nós dormimos...

- Indico imagineneymarficcao.blogspot.com.br

22 comentários:

  1. Adorei! Igual esse blog não tem (: rs

    ResponderExcluir
  2. Adoro isso demais! Amei o pedido de namoro e amei o capítulo e já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  3. OOOO pelo amor posta mais aaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  4. Que Lindo!!! Capítulo PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo,Perfeito,Exuberante,Excepcional ...Tudo de bom é o seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Sou completamente apaixonada pelo teu blog *-*

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ,continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. QUE PERFEIÇÃO É ESSA? PELO AMOR DE DEUS PARABÉÉÉÉÉÉÉNS É SÓ ISSO QUE EU TENHO PRA FALAR MEU DEUS !

    ResponderExcluir